FIM DE UMA ERA
- Updated: 7 de junho de 2016
O Dado Cavalcanti não é mais técnico do Paysandu. Logo após a derrota para o Náutico-PE, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o treinador não resistiu à pressão dos torcedores e deixou o cargo no clube bicolor.
Junto de todos os dirigentes do Paysandu, na sala de imprensa do Papão, o agora ex-treinador confirmou sua saída. “Hoje chegou ao fim o meu primeiro ciclo no Paysandu”, confirmou o Dado em sua entrevista.
O presidente do Paysandu, Alberto Maia, estava ao lado de Dado Cavalcanti. Maia espera que tenha novas mudanças no comando e volte a trazer os bons resultados ao Bicola.
“Pedido de saída dele será o melhor para o Paysandu. Uma nova forma de pensar pode mudar os rumos”, ressaltou o presidente.
Dado Cavalcanti estava à frente do Paysandu desde o Campeonato Paraense 2015. Na mesma temporada, esteve perto de conseguir o acesso para a Série A, mas não conseguiu bons resultados na reta final. Em 2016, conquistou os títulos do Parazão e da Copa Verde. Na Série B, deixa a equipe na 17ª colocação, com cinco pontos em sete rodadas.