Paysandu anuncia as primeiras contratações
Ao longo da semana, o clube Paraense veio anunciando os jogadores que farão parte do elenco em 2019. Até o momento, foram anunciado seis jogadores.
Formado nas divisões de base do Juventude-RS, Douglas Silva é um atleta de boa envergadura, possui qualidade para atuar com os pés e uma boa saída de gol. O atleta tem 40 jogos pela equipe profissional do Rio Grande do Sul, terminou a Série B 2018 como titular e tem conhecimento da Série C, principal competição que o Paysandu vai disputar ano que vem. Individualmente, vive o melhor momento de sua carreira, e tem uma grande margem de melhora por ser um goleiro jovem.
Caíque Oliveira, que estava no Boa Esporte-MG, é um jogador extremamente versátil, atua como primeiro volante, mas nas duas temporadas passadas defendeu o clube mineiro como zagueiro e na Série B chegou a atuar como lateral-direito. É um jogador de muita força, bom jogo aéreo e altamente competitivo. Nos últimos anos, ele disputou 62 jogos, sendo 52 pela Série B do Campeonato Brasileiro.
De volta a Curuzu, Caion é um atacante versátil que joga tanto pelas beiradas quanto pelo centro do campo. Protege bem a bola, tem qualidade na finalização e marca os adversários desde a saída da defesa. Jogador de muita força, tem boa estatura e é extremamente competitivo.
Revelação do Campeonato Goiano na temporada passada pelo Iporá-GO, Vinícius Leite despertou interesse no Vila Nova-GO, que o contratou por duas temporadas, período no qual atuou em 33 partidas, 18 somente na última segundona. Fez jogos memoráveis com a camisa alvirrubra. Ele atua como ponta, é um jogador de extrema velocidade.
Formado nas categorias de base do Grêmio-RS, onde permaneceu por seis anos, Bruno Collaço é um experiente jogador com passagem por vários clubes brasileiros e até do exterior. Desde quando retornou do futebol francês, disputou 45 partidas, 36 delas pela segunda divisão nacional. Defendeu o Brasil de Pelotas-RS na última edição da Série B. Atleta de muita força e competitividade, o lateral-esquerdo é bicampeão brasileiro da Série B, com um título conquistado pelo Goiás, em 2012, e outro com a camisa do Joinville-SC, em 2014.
Oriundo das categorias de base do Palmeiras-SP, clube pelo qual manteve vínculo por oito temporadas, Bruno Oliveira é um ala de extrema qualidade técnica. Virou referência em jogadas de bola parada em praticamente todos os times por onde passou.
Últimos posts de Felipe Corrêa
- Em manhã ensolarada, Paysandu vence aos 49 do segundo - 28 de janeiro de 2019
- Com direito a chuva de gols, Paysandu goleia o São Francisco-PA na estreia do Campeonato Paraense 2019 - 24 de janeiro de 2019
- Menos papo, mais futebol: A temporada 2019 começou para o Paysandu - 5 de janeiro de 2019
- Estaduais na Região Norte (AC, AP, PA e TO) - 1 de janeiro de 2019