De virada, Paysandu bate o Santos-AP e está classificado para a final da Copa Verde
- Updated: 19 de abril de 2017
Na noite de terça-feira (18/04), Paysandu e Santos-AP entraram em campo pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde. O jogo aconteceu no estádio Mangueirão, em Belém, às 20:30h.
Os gols da partida foram marcados por Fabinho, aos 16 minutos do primeiro tempo, de pênalti. O Papão reverteu o cenário apenas no segundo tempo, logo aos seis minutos, com Hayner. Ampliou o placar com Diogo Oliveira, aos 13 e fechou o placar aos 24 com gol de Alfredo.
Palavras do Colunista: O Paysandu começou a partida colocando pressão na equipe Macapaense. Porém, houve um lance muito polêmico, a marcação do pênalti para o Santos-AP. Depois do gol adversário, o Papão estava muito perdido na partida, errando diversos passes, e o Santos-AP pouco chegava com perigo. À torcida começou a cantar forte, se mostrava esperançosa quanto a virada do Papão. No segundo tempo, as coisas mudaram para o lado Bicolor. O time veio com outra postura, atacava a todo momento em busca do empate. Após o empate, o Paysandu insistiu muito no segundo gol, onde à torcida fez a diferença apoiando muito.
O resultado garantiu ao Paysandu chegar em sua terceira final da Copa Verde em quatro edições do torneio. Agora aguarda o vencedor de Luverdense ou Rondoniense. O LEC venceu o primeiro duelo por 2 a 1, fora de casa, e ambas as equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (20/04), no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso.
O sorteio de mandos de campo para à final, será sorteado na segunda-feira (24/04) na sede da CBF, às 12h.
Por Felipe Corrêa