Dois jogos em casa, duas decisões
Pelo lado bicolor o pensamento é somente um: Vencer. Não passa pela cabeça dos atletas um empate com o Criciúma, na sexta e muito menos uma derrota. O time bicolor enfrentará nas duas próximas partidas em casa o Criciúma na próxima sexta-feira (27/10) e na sexta-feira (03/11) a equipe do Vila Novas, os dois jogos serão no Estádio da Curuzu.
Palavras de alguns jogadores do Paysandu para os dois próximos jogos em casa.
Palavras do volante Nando Carandina: Tenho certeza que nesses dois próximos jogos aqui na Curuzu não vai ser diferente do que foram os últimos. O time vem jogando bem e eu tenho certeza que a gente vai repetir isso e fazer as duas vitórias que precisamos. Quanto antes fizermos esse seis pontos, com duas vitórias, e livrar o time do rebaixamento, vai ser melhor e, claro, sendo dois jogos em casa temos que pensar em vencer os dois!
Palavras do atacante Welinton Junior: Essa é a nossa oportunidade de pontuar bem para ter mais tranquilidade na tabela. São dois jogos complicados, mas podemos sim somar os seis pontos, que seriam muito bem-vindos. Temos que aproveitar o fator casa nessas rodadas finais.
Palavras do goleiro Marcos Milanezi: Não tem cochilo, não tem vacilo, não tem erro, não tem nada, até porque, como eu disse, esse jogo contra o Criciúma é uma final para a gente. São dois jogos do ano para o Paysandu. Esse jogo é de extrema importância para a gente. É um jogo que a gente está encarando como uma final de campeonato. Temos dois jogos em casa e esse primeiro é fundamental para nos dar mais tranquilidade.
Por Felipe Corrêa