- Em um dos piores jogos na temporada, City perde para o líder Chelsea em Stamford Bridge.
- Adeus! Boa sorte em Minas.
- Fluminense encara o Liverpool (URU) pela Copa Sul-Americana
- A volta ainda mais próxima! Após saida de Luan, Vasco negocia a repatriação do zagueiro Anderson Martins.
- MF Palpites, Loteca Concurso 744
- Mais 3 anos de contrato para Longuine no Santos
Em jogo morno, Paysandu vence e se classifica
- Updated: 5 de abril de 2017
Na noite desta terça-feira (04/04), Paysandu e Águia de Marabá entraram em campo pelo jogo de volta (agregado: Paysandu 2×1 Águia), pelas quartas-de-final da Copa Verde no estádio Mangueirão, às 19:15h.
Logo aos nove minutos, em bola levantada na área do Águia, Gilvan desviou com a mão, a bola bateu na defesa e sobrou para Fernando Lombardi, que mesmo no chão mandou a bola para o fundo do barbante; 1 a 0 Paysandu. Aos 22 minutos, Tiago Mandi recebeu na entrada área, chutou, mas o goleiro Emerson fez a defesa. Aos 38 minutos, em contra-ataque do Águia, Vinícius recebeu a bola sozinho e na saída de Emerson mandou a bola para o fundo do barbante, seria o empate, mas o árbitro anulou alegando impedimento.
Logo aos quatro minutos do segundo tempo, Tiago Mandi bateu colocado, a bola passou por cima do gol. Aos sete minutos, em bola levantada na área do Paysandu, Eric desviou e o goleiro Emerson fez a defesa. Dois minutos mais tarde, Tiago Mandi, mais uma vez, invadiu a área do Paysandu e chutou colocado, mas novamente a bola foi por cima do gol. Aos 17 minutos, Kaíque chutou colocado na entrada da área do Paysandu, o goleiro Emerson espalmou, a bola ia sobrar para o jogador aguiano, mas Ayrton afastou.
Aos 32 minutos, em bola levantada na área do Paysandu, Vinícius cabeceou, mas a bola foi para fora. Aos 38 minutos, Leandro Carvalho recebeu a bola na entrada da área e chutou, o goleiro do Águia se esticou todo para fazer a defesa e mandar a bola para escanteio. Na cobrança, o zagueiro Gilvan subiu sozinho e cabeceou para fora. Aos 49 minutos o árbitro finalizou a partida.
Palavras do Colunista: O jogo não mediu muito esforço, pela parte do Paysandu, após marcar o gol, ficou muito acomodado com o resultado e obviamente esperava alguma brecha da equipe Marabaense para ampliar. Houve diversas chances, mas o Paysandu não sobe aproveitar. Em boa parte do jogo, o Papão não conseguia sair jogando e à torcida mais uma vez, saiu na bronca com o técnico Marcelo Chamusca.
Com a classificação, o Paysandu irá enfrentar o Santos-AP que eliminou o rival por 3×0 no estádio Zerão, em Macapá. Jogo de ida e volta será decidido em sorteio pela CBF.
Por Felipe Corrêa