Entrevista com João Lucas, do Papão
- Updated: 23 de agosto de 2016
Entrevista com o lateral-esquerdo João Lucas, do Paysandu Sport Club.
1- Na sua primeira passagem pelo Paysandu você jogou quase todos os jogos que o time disputou naquele ano, fez boas atuações e acabou sendo titular absoluto. Nessa segunda passagem pelo time Bicolor, o que você acha que deve encontrar para voltar a ter aquela boa fase de 2015?
João Lucas: -Sim , joguei 43 jogos, uma boa sequência e nada de lesão. Diferente desse ano, joguei as 4 primeiras partidas e me machuquei, lesão grau 2, pra quem entende, sabe que é uma lesão grave. Me recuperei e voltei a jogar depois de 45 dias e agora estou pegando sequência novamente e ritmo de jogo.
2- Para você, qual foi o momento mais marcante com a camisa bicolor?
João Lucas: -Todos os jogos são marcantes, só de vestir essa camisa é algo inesquecível pra mim. Porque tem história e eu estou fazendo parte dela. Completei 50 jogos, jogando de lateral esquerdo, uma posição que estava a tanto tempo sem agradar a torcida. Então já é um motivo de orgulho pessoal.
3- O que mudou na sua carreira depois que chegou no Paysandu?
João Lucas: -Paysandu me abriu as portas no momento que eu estava crescendo na minha carreira. Paysandu me valorizou!
4- O Paysandu não vem muito bem no campeonato brasileiro, nos últimos jogos muitos empates, porém na última rodada veio uma vitória fora de casa, você acha que o Paysandu pode se recuperar e sonhar mais alto na série B?
João Lucas: -A Série B é muito difícil, sabíamos que iriamos encontrar dificuldade. Só que sabemos também que temos totais condições de brigar no topo da tabela e isso vai acontecer. Estamos nos acertando, sabemos a qualidade do elenco.
5- Com a saída precoce do Paysandu na copa do Brasil, o brasileiro é o foco principal agora? Acesso talvez?
João Lucas: -Nosso único foco é a série B!Nosso unico foco é o acesso. O time mostrou que tem qualidade, perdemos pouquíssimas partidas, empatamos muito. Mas todos os empates tivemos chances de gols, infelizmente não aconteceram.
6- Em 2014 você teve passagem pela Ponte Preta e no Atlético Goianiense, como foi sua experiência lá?
João Lucas: -Estava indo muito bem no Atlético Goianiense e consequentemente tive proposta de um time da serie A, era o Figueirense.
Não tive a liberação imediata e acabei indo para a Ponte Preta onde fiz parte de um acesso para a Série A.
Obrigado João Lucas pela atenção que deu a nossa equipe do Mercado do Futebol, desejamos muito sucesso e que você nos proporcione muitos outros momentos inesquecíveis e títulos com a camisa do Papão. Juntos vamos em busca desse acesso.