Nos acréscimo: Paysandu vira e respira na competição
Ontem o Paysandu entrou em campo pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B fora, de casa. O jogo foi contra o Boa Esporte no estádio Municipal de Varginha, às 19:15h.
Acostumado a levar gols nos acréscimos, o Paysandu foi quem fez agora vencendo fora de casa.
Os dois gols do Papão saíram após os 40 minutos. O último, de Diego Ivo, veio aos 49, no último lance do jogo. O Boa Esporte ainda desperdiçou um pênalti com Thaciano quando a partida estava 1 a 0 para o time mineiro.
Com o resultado, o Paysandu subiu uma posição estacionando na 12° colocação com 36 pontos.
Palavras do Colunista: O técnico Marquinhos Santos veio falando a semana toda que o time iria adotar uma outra postura contra o Boa Esporte, fora de casa. Mas isso foi apenas o falar. Na prática, o time Bicolor não produziu nada além de muitos passes errados. Na segunda etapa, nada mudou também. Marquinhos colocou quatro atacantes para ver no que dava. O gol do empate Bicolor veio de pênalti com o atacante Bergson. No último minuto de jogo, no abafa final, o zagueiro Diego Ivo virou para o Papão.
Diego Ivo marca seu segundo gol com a camisa do Paysandu, o segundo dando a vitória para o Papão, sendo os dois jogos por 2 a 1.
O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira (13/10), onde enfrentará o CRB no estádio da Curuzu, às 19:15h.
Por Felipe Corrêa