- Grupo de torcedores do Santa Cruz criam movimento para ajudar o clube
- Derrota pro Flamengo e contratação de um novo técnico
- Jean Mota no lugar de Bruno Henrique
- Em jogo sofrido, Grêmio garante mais 3 pontos com Ramiro no apagar das luzes.
- Diego avalia a partida contra a Chapecoense: “Superou as expectativas´´
- Santos B empata e avança na Copa Paulista.
Paysandu domina e mantém freguesia
- Updated: 1 de agosto de 2017
Na noite desta terça-feira (01/08), o Paysandu voltou a vencer na competição. O Papão entrou em campo pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B diante do Santa Cruz, às 20:30h, na Arena Pernambuco.
O Lobo vinha de derrota dentro de casa para o Ceará por 2 a 1.
Os gols da partida foram marcados por Ricardo Bueno, aos 37 minutos do primeiro tempo para o Santa Cruz. Aos três minutos do segundo tempo, Ayrton, de falta empatou e aos 41, Bergson virou para o Lobo.
Paysandu não perde para o Santa Cruz há 5 jogos. São 3 vitórias e 2 empates. Última derrota foi na Série B 1999.
Com o resultado o Paysandu subiu duas posições estacionando na 14ª colocação, com 23 pontos. Em 18 rodadas soma seis vitórias, cinco empates e sete derrotas.
Palavras do Colunista: O Paysandu tentava na partida de hoje, de todas as formas, buscar se reabilitar na competição, após ter perdido em casa para o Ceará, o torcedor cobrou muito. Tudo porque a cada rodada, o Papão estava decaindo pela tabela.
O time do Santa Cruz pouco deu perigo ao Paysandu, o tricolor só fez o gol de pênalti e nada mais. O Paysandu mandou na partida, porém só veio fazer o gol no início do segundo tempo com o lateral-direito Ayrton, em uma bela cobrança de falta. A virada Bicolor veio com o atacante Bergson, após receber o passe de Anselmo. Bergson vinha sendo bastante contestado por uma boa parte da torcida.
Destaque para a estreia do volante Nando Carandina, que mostrou consistência no seu miolo e obteve uma boa atuação.
Paysandu entra em campo no próximo sábado (05/08), onde recebe o Figueirense, no Estádio da Curuzu, em Belém, às 19:00h, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Por Felipe Corrêa