Paysandu vence o Náutico-PE e se afasta do Z4
- Updated: 19 de julho de 2017
Na noite desta terça-feira (18/07), o Paysandu entrou em campo pelo Campeonato Brasileiro da Série B diante do Náutico, pela 15ª rodada, às 19:15h, no Mangueirão.
O único gol da partida foi marcado pelo atacante Bergson, aos 36 minutos, de pênalti.
Com o resultado o Paysandu subiu três posições, estacionando na 11ª colocação, com 20 pontos. Em 15 rodadas, o Lobo soma cinco vitórias, empates e derrotas. Marcou 17 e sofreu 16 gols.
Palavras do Colunista: O Paysandu sabia que no jogo de ontem, o Náutico lutaria por uma bola e não daria tanto espaço assim, já que o alvirrubro está na lanterna da competição. Então, quem teve a maior frequência em ir ao ataque, foi o time Bicolor. Tanto que a posse de bola ficou empatada 50% para cada. Nem parece que o Paysandu teve um domínio a mais que o Náutico na partida, não é? Pois o Náutico veio a pressionar o Paysandu somente nos minutos finais da parte.
Quem foi entrou bem na partida passada, nessa foi muito submerso. No caso do meio campo Fábio, a bola não passava muito pelo meio e o jogador ficou apagado na partida de ontem. Marcão vem sendo fundamental lá na frente, no jogo passado fez gol, ontem sofreu pênalti. O atleta tá vivendo sua melhor fase com a camisa do Paysandu desde que chegou.
O próximo jogo do Paysandu será pela 16ª rodada, fora da casa. O time Bicolor vai enfrentar sábado (22/07) o Brasil de Pelotas no estádio Bento Freitas, às 19:00h.
Por Felipe Corrêa