Paysandu vira e quebra jejum em Itumbiara
- Updated: 15 de julho de 2017
Na tarde deste sábado, o Paysandu entrou em campo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B diante do Vila Nova no estádio Juscelino Kubitscheck, às 16:30h.
Os gols da partida foram marcados por Alan Mineiro, aos 45 minutos do primeiro tempo para os goianos. Aos sete do segundo tempo, Marcão empatou. Aos 29, Rodrigo Andrade virou para o Papão.
O time Bicolor já acumulava nove jogos sem saber o que era vencer na competição.
Palavras do Colunista: O Paysandu entrou na partida de hoje, jogando de igual para igual. Por infelicidade do zagueiro Lombardi – que abriu o braço após o cruzamento do jogador do Vila Nova – o juiz marcou pênalti. Que foi claro!
Voltamos com outra postura na segunda etapa, onde o atacante Marcão era muito exigido e acabou saindo feliz com o gol de empate. A substituição do técnico Marquinhos Santos surtiu efeito. Ele colocou o meia Fábio, que deu um belo passe para Rodrigo Andrade tirar de bico do goleiro, virando a partida para o Paysandu.
No segundo tempo, fomos muito prejudicado pelo árbitro da partida, quando o mesmo mostrou despreparado.
O Paysandu vem mostrando uma consistência boa, mas ainda tem que melhorar e muito, não temos banco, falta jogador que venha para ser a diferença.
O Paysandu volta a campo na terça-feira, dia 18/07, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, onde recebe o Náutico, no Estádio do Mangueirão, em Belém, às 19:15h.
Por Felipe Corrêa