Reunião define, Dado não comandará o Paysandu em 2017
- Updated: 16 de novembro de 2016
Na tarde desta terça-feira (15/11), o futuro presidente Sérgio Serra e a sua diretoria de futebol, já seguem a reformulação do elenco para o ano de 2017. A pauta da reunião foi diretamente ao comando técnico do Paysandu para a próxima temporada. Desta forma, o técnico Dado Cavalcanti, o auxiliar Wilton Bezerra e o preparador físico Fred Pozzebom não continuarão a frente do comando técnico do Paysandu no próximo ano.
Em sua primeira passagem no Paysandu, o técnico Dado comandou a equipe durante 15 meses, disputando 86 jogos, com restrospecto de 40 vitórias, 21 empates e 25 derrotas.
Palavras do técnico Dado Cavalcanti: Nesse ano conquistamos a Copa Verde e Campeonato Paraense, e continuaremos buscando o melhor para fechar o ano.
Foto: Ascom/Paysandu
Ressalta o técnico que ainda garantiu o Paysandu em mais um Campeonato Internacional, a Sul- Americana de 2017.
Após o início da série B, Dado Cavalcanti deixou o comando do Papão, retornando em agosto deste ano, para substituir o então comandante bicolor, Gilmar Dal Pozzo, e seguir a frente do Papão na série B, marcando assim a sua segunda passagem pelo clube.
O técnico Dado Cavalcanti irá cumprir seu contrato até o término da Série B, onde ainda restam dois jogos.
Palavras do técnico Dado Cavalcanti: Vamos trabalhar duro nesses dois jogos que nos restam e buscar os pontos, queremos deixar o Paysandu entre os dez na competição.
O Paysandu entra em campo neste sábado (19/11), no Estádio do OBA em Goiânia, para enfrentar o Vila Nova às 17:30h (horário local). Já na última rodada, o Papão enfrenta o Criciúma em Belém, no dia 25, às 19:30h.
Por Felipe Corrêa