Vamos deixar o futebol em 2º plano e falar da marca Lobo

Sim, é fato que a marca Lobo está sendo um estouro de vendas. Estava… Tudo se reflete nas atuações pífias do Paysandu dentro de campo e o torcedor que não é cego, tá fazendo doer no bolso. O Paysandu ano passado teve um faturamento maior que disparou valores sobre o que ganhava da antiga fornecedora. Cadê o dinheiro?

Acesso? diretoria vem prometendo, mas onde está o time para brigar na parte de cima da tabela? Cadê jogadores compromissados a honrar a camisa do Paysandu? Cadê um esquema sólido, um time com vontade de vencer, dizer da boca pra fora que vai ir em busca da vitória é uma coisa, fazer na prática é outra. Cadê o time que faça o torcedor ir ao estádio feliz, sabendo que irá ver uma boa partida do time que ama, mas não, tá muito distante disso. De uns tempos pra cá, os jogos do Paysandu são muito sofríveis.

A soberba fala mais alto! A diretoria é a maior culpada de tudo que está acontecendo. Querer o torcedor apoiando do lado pra que? Se colocar ingressos mais caro e afasta-lo é melhor. O dia-a-dia do Paysandu vem sendo assim, infelizmente. Apesar dos pesares, o time que montaram, vamos ter que aguentar até o final da competição e torcer para que o Papão permaneça na Série B.

Já passou da hora da diretoria chegar junto e se abraçar com a torcida e parar com essa bobeira de por ingressos caros e afastar o torcedor do lugar onde ele mais gosta de curtir o lazer, ao lado do clube que ama. Fugir de uma possível queda é obrigação. Cada jogo para o torcedor se tornou um desespero pelas atuações da equipe.

Por Felipe Corrêa

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.