Real Madrid ganha de virada e bate recorde de invencibilidade
- Updated: 12 de dezembro de 2016
Créditos: realmadrid.com
No ultimo sábado (10/12) o Real Madrid recebeu o Deportivo La Coruña em mais uma partida pela La liga, foi um jogo cheio de emoções, os merengues sofreram a lei do ex duas vezes com Jesulo, e vimos assim como na Liga dos Campeões da Europa, Supercopa e Superclássico, Sergio Ramos salvar o time com gol aos 90 minutos. Com essa vitória o Real completou 35 jogos sem perder, a maior sequência do clube, superando a temporada de 1988/89 onde fizeram uma sequência de 34 jogos.
Zinedine Zidane poupou alguns jogadores para o jogo do Mundial de Clubes, entre eles Cristiano Ronaldo que acompanhou do camarote com a família, vibrou e comemorou gol junto com Sergio Ramos .
O jogo
Primeiro tempo: foi fraco, sem criatividade e o time do Real Madrid um pouco desfigurado. Ambas as equipes tiveram chances para marcar, mas não foi marcado nenhum gol.
Segundo tempo: Começou mais agitado, Morata abriu o placar para os donos da casa aos 4’. Treze minutos depois, Joselu colocou a lei do ex em prática e empatou para o Deportivo aos 17’, e aos 19’ a lei do ex novamente, Joselu marca e vira o placar para os visitantes. Mariano que entrou no lugar de Isco, empatou o jogo novamente com gol aos 38’. O empate já estava confortável para os merengues, mas a vitória veio, os merengues tiveram um déja-vu maravilhoso, Kroos cobra escanteio, Sergio Ramos marca aos 47’, garante a vitória e os seis pontos na frente do Barcelona na tabela . Fim de jogo 3 a 2.
Escalação inicial: 1 Keylor Navas, 3 Pepe, 4 Sergio Ramos, 6 Nacho, 8 Kroos, 10 James, 14 Casemiro, 20 Asensio, 21 Morata, 22 Isco, 23 Danilo.
Substituições: Lucas Vázquez (Asensio); Mariano (Isco); Marcelo (Danilo).
Amarelados: Morata, Sergio Ramos e Keylor Navas.
Próximo compromisso
Real Madrid já está em solo japonês para enfrentar o Club América pelo Mundial de Clubes. O jogo acontecerá no dia 15 de dezembro, e será transmitido ás 08:30, horário de Brasília.
HALA MADRID!