TUDO ABERTO! Pelas quartas de final, Londrina empata com Atlético-PR.
- Updated: 3 de abril de 2016
Em tarde quente no norte do Paraná o Tubarão encarou o Atlético-PR pelo jogo de ida das quartas de final do campeonato paranaense, e as duas equipes mantiveram a regularidade dos últimos confrontos: uma efetiva no primeiro tempo e a outra melhor nos 45 minutos finais. O Atlético com velocidade e bons passes dominou a etapa inicial, obrigando o goleiro Marcelo Rangel a trabalhar e fazer defesas difíceis. Já o Londrina não conseguia ser efetivo na troca de passes e conseguiu chegar poucas vezes por jogadas de bola parada ao gol do Furacão.
No início da segunda etapa o Atlético continuou melhor e marcou aos 6′ com Jadson, em boa tabela com Pablo. Após o gol o Londrina precisava mudar sua postura para correr atrás do empate, fazendo com que aos 11′ o técnico Cláudio Tencati apostasse na entrada do atacante Wellisson no lugar de Bruno Batata e de Netinho no lugar de Rafael Gava. Quem também entrou e fez sua estréia pelo Tubarão foi o atacante Keirrisson. Muito aguardado pela torcida alviceleste o jogador atuou discretamente, mas agradou pela vontade que mostrou em campo. As mudanças surtiram efeito e a equipe do Londrina se tornou mais eficaz durante os 30 minutos finais.
Aos 31′ após cruzamento de Netinho o goleiro Weverton sobe mas não encontra nada, melhor para o volante Germano que empata o jogo cabeceando a bola pro fundo da rede. Nos momentos finais a partida fica tensa, com jogadores nervosos e as equipes marcando forte. O Tubarão ainda teve uma última boa chance de bicicleta saindo dos pés zagueiro Silvio que estará suspenso para o jogo de volta após levar terceiro cartão amarelo.
O próximo jogo será no Domingo (10) na casa do Atlético-PR. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.
LONDRINA.
Marcelo Rangel; Bidía, Silvio, Luizão e Paulinho; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava(Netinho) e Zé Rafael; Paulinho Moccelin(Keirrisson)e Bruno Batata(Wellisson) Técnico: Cláudio Tencati.
ATLÉTICO-PR
Weverton; Eduardo, Paulo André, Thiago Heleno, Léo; Otávio, Jadson(Deivid), Marcos Guilherme(Vinícius), Nikão(Anderson Lopes) e Pablo; André Lima. Técnico: Paulo Autuori.
ARBITRAGEM: José Mendonça da Silva Jr auxiliado por Luciano Roggenbaum e Felipe Gustavo Schimidt.