Fim de um ciclo no Criciúma.
- Updated: 17 de dezembro de 2015
Antenor Angeloni se despede da presidência do Criciúma E.C.
Na ultima semana Antenor encerrou seu mandato oficialmente da presidência do Criciúma. Foi um ciclo que começou em 2010 quando o time estava na Série C do Campeonato Brasileiro, estava com o estádio em precárias condições e cheio de dívidas. Depois que tomou posse foi uma verdadeira revolução.
Durante sua despedida na Sala de Imprensa Clésio Búrigo no estádio Heriberto Hulse, exaltou seu mandato “Dez presidentes por dez anos não fariam nem a metade do que foi feito”.
Logo depois foi anunciado Jaime Dal Farra como novo presidente. “Tô tranquilo, passando para o Jaime, que vai fazer um grande trabalho, vai trabalhar bastante. Vai acabar dando certo”, afirmou Antenor. “É o momento mais importante da minha vida. Muita responsabilidade. Estou muito feliz, pois eu adoro futebol”, emendou Jaime.
Jaime afirmou que tem um projeto para os próximos três anos ter um time forte, o maior de Santa Catarina. Questionado sobre 2016 falou que irão ter pé no chão. “Vamos fazer um time com pé no chão, estamos com limites de salários no Catarinense e Brasileiro, mas vamos fazer bom time”.
Texto de Edson Padoin