- Entrevista com o lateral-direito Samuel Santos, do Marítimo, de Portugal
- Uma dupla de muito Talento
- Estádio Nilton Santos começa a ganhar cores do Botafogo
- Pra sempre general do Galo!
- Vitória negocia com meia ex-River Plate-ARG
- Tiago Costa fala sobre expectativas em mais uma temporada pelo Santa Cruz
RIVER PLATE FAZ LIÇÃO DE CASA E SEGUE NA BUSCA DO BI
- Updated: 22 de outubro de 2015
O River Plate deu um grande passo na busca pela classificação para as Semifinais da Copa Sulamericana ao vencer a Chapecoense no Monumental de Nuñez. O River abriu o placar num belo gol de Carlos Sanchez chutando de fora da área rasteira no canto direito do goleiro Danilo. O gol do River fez a Chapecoense sair para o jogo e buscar o ataque e a recompensa veio com um belo gol do Maranhão que ganhou na corrida da zaga adversária e toca entre as pernas do Barovero empatando a partida.
Na segunda etapa, o River soube se impor e jogar com calma para construir o placar e fez o segundo com um golaço de falta do Pisculichi. A partir do segundo gol, a Chapecoense se perdeu em campo e cometeu vários erros defensivos, num deles Carlos Sanchez marca seu segundo gol e o terceiro do River decidindo o jogo.
O Placar de 3 x 1 dá uma larga vantagem para o jogo de volta na próxima quarta-feira em Chapecó, o River pode perder por um gol de diferença e, até por dois gols de diferença caso faça dois gols ou mais.