Bahia atropela Tupi e segue colado no G4
- Updated: 10 de outubro de 2016
Os cerca de 18 mil tricolores presentes na Fonte Nova, chegaram ao estádio já festejando. O evento dia de Bahêa, reuniu entre outras atrações os troféus de campeão de 1959 e 1988 e os ídolos tricolores Beijoca e Zé Carlos que deram autógrafos e tiraram fotos com os fãs. Beijoca inclusive disse uma frase que resumiria bem o jogo ” Torcedor do Bahia, tem que vir ao estádio alegre, para passar a melhor energia para o time”
E dentro de campo, o time parecia mesmo energizado, nos primeiros 10 minutos o Bahia tanto martelou que conseguiu o gol. Hernane recebeu e tocou para Renato Cajá, que arriscou de fora da área e com extrema felicidade acertou o canto do goleiro Rafael Santos.
O Bahia parecia estar jogando sozinho, aos 14 Hernane teve boa chance de ampliar, mas a bola passou perto da meta. Não fez mal, Wesley Natã o estreante da noite, estava apagado no jogo, até os 17 minutos, quando Edigar Junio cruzou na área, Wesley se livrou da marcação e subiu livre para ampliar, 2×0.
A goleada era evidente e não foi preciso mais de 2 minutos para que o placar volta-se a ser movimentado. Juninho o homem das bolas paradas do Bahia, resolveu arriscar de muito longe, o desvio no zagueiro Gabriel Santos deu o rumo correto a bola, 3×0, em menos de 20 minutos de jogo.
SEGUNDO TEMPO
Após o terceiro gol, como já é de se esperar de um time que vence por 3×0, o Bahia diminuiu o ritmo. O Tupi até tentava crescer, mas não tinha condições de vencer a boa barreira defensiva imposta pelo Bahia. O tricolor começou a atacar novamente após substituições de Guto Ferreira. E foi um dos substitutos, Régis, que marcou um belo gol e fechou a conta na Fonte Nova. 4×0 e o G4 cada vez mais perto.
Agora 6º colocado a 2 pontos do Londrina,primeiro time do G4. O Bahia volta a campo na sexta diante do Brasil de Pelotas, na mesma Fonte Nova. Que o time novamente esteja energizado.
FICHA TÉCNICA:
Bahia 4×0 Tupi
Arena Fonte Nova, Salvador-BA
Bahia: Muriel, Eduardo, Jackson, Tiago e Tinga; Juninho (Feijão), Luiz Antonio e Renato Cajá (Régis); Wesley Natã (Victor Rangel), Edigar Junio e Hernane. Técnico: Guto Ferreira
Tupi: Rafael Santos, Henrique, Gabriel Santos, Thiago Sales e Bruno Costa; Renan Teixeira, Pedrinho (Marcos Serrato), Hiroshi (Giancarlo) e Marcel; Ygor e Jonathan ( Thiago Espíndula). Técnico: Ricardinho
GOLS: Renato Cajá(aos 10/1ºT), Wesley Natã(aos 14/1ºT), Juninho(aos 19/1ºT) e Régis (aos 24/2ºT)
CARTÕES AMARELOS: Gabriel Santos e Marcel (TUPI)
Não houveram expulsões.