- Hoje é dia de Botafogo, dia de guerra
- “O cara” já está em Curitiba! E em breve pode vestir o manto!
- Atacante Júlio César foi apresentado no Arruda como o novo reforço do Santa Cruz
- Os Libertados – Parte Um – A água santa
- Londrina vence e permanece 100% na Primeira Liga.
- Inter e Oeste, se enfrentam pela segunda fase da Copa do Brasil
Bahia sofre mas fura barreira do Juazeirense e vence em Pituaçu
- Updated: 19 de fevereiro de 2017
Bahia e Juazeirense entraram em campo em Pituaçu visando se manter na zona de classificação para próxima fase do Baianão, o Bahia ainda mais , visto que lutava pela liderança do campeonato. O tricolor sofreu, mas venceu a partida e agora está confortável na zona de classificação, porém não alcançou a liderança.
O JOGO:
PRIMEIRO TEMPO:
O inicio de jogo já mostrou como o restante seria. A equipe do Juazeirense se postou bem defensivamente e fechou os espaços do Bahia, que tentava sem sucesso furar a barreira. O primeiro tempo se estendeu sonolentamente até o seu minuto derradeiro. Quando Régis levantou na área e Gustavo cabeceou pra fazer 1×0 e aliviar a situação.
SEGUNDO TEMPO:
O segundo tempo manteve a escrita do primeiro. O Juazeirense se defendia e subia esporadicamente e sem sustos ao ataque. Até que após cruzamento de Nem, a bola encontrou o braço de Juninho Capixaba. O mesmo Nem bateu e empatou a partida, vazando a defesa do Bahia pela primeira vez em 2017. O Juazeirense até criou uma chance ou outra, mas o foi o Bahia quem aproveitou melhor. A bola parada foi decisiva de novo. Juninho cobrou rasteiro e Mário desviou, a bola bateu no travessão e entrou. 2×1. O Bahia não teve dificuldades para manter o resultado e sacramentar o triunfo. Agora, atenções voltadas para o Fluminense de Feira na quarta.
FICHA TÉCNICA:
Bahia 2×1 Juazeirense
Estádio de Pituaçu
Salvador-BA
Bahia: Anderson,Éder,Lucas Fonseca,Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Matheus Sales, Juninho , Renato Cajá(Mário) e Régis(Marco Antonio); Kaynan(Zé Rafael) e Gustavo
Técnico: Guto Ferreira
Juazeirense: Tigre, Nem,Ricardo Braz,Emerson e Elton Lira;Waguinho,Patrik e Everlan;Diego Ceará(Rodrigo Rodrigues),Robert(Danillo Bala) e Sassá(Emerson)
Técnico: Paulo Sales
Cartões Amarelos: Rodrigo Becão(Bahia); Ricardo Braz e Emerson(Juazeirense)