Bons Sonhos: Bahia bate Brasil de Pelotas e dorme no G4
- Updated: 15 de outubro de 2016
Sexta a noite é um dia de balada para alguns , de happy-hour para outros. Mas para 20 mil tricolores foi dia de ir a Fonte Nova acompanhar o Bahia em mais um jogo da Série B. E o Esquadrão não decepcionou e saiu vitorioso diante do Brasil de Pelotas-RS. O resultado coloca o tricolor no G4, pelo menos por hoje.
PRIMEIRO TEMPO:
O Bahia começou em cima do Brasil, logo no primeiro tempo de jogo, duas chances em sequência, primeiro Luiz Antonio fez ótimo lançamento na área, Hernane tentou de primeira e furou, logo depois o Brocador brigou pela bola e lançou Edigar Junio que voltou a alçar na área, mas ninguém surgiu para completar.
Após o susto inicial o jogo ficou equalizado, ambos os times conseguiam criar, mas pecavam na hora de finalizar. O Bahia foi forçado a mexer por lesão. Moisés deu lugar a Tinga. Aos 30 o Bahia assustou com Wesley Natã que após cruzamento de Edigar Junio se lançou na bola e por pouco não marcou de cabeça. Não fez mal. 1 minuto depois , o Bahia teve uma cobrança de falta na lateral, Juninho bateu fechado, Eduardo Martini bateu roupa, a bola desviou em Wesley Natã e encontrou o caminho das redes, gol estranho, mas um gol, 1×0. Aos 37, Edigar Junio teve boa chance mas parou em Martini.
SEGUNDO TEMPO
No segundo tempo, o Bahia conseguiu administrar bem o resultado com alguns poucos sustos no final da partida. O Brasil investiu em bolas alçadas na área que pouco surtiram efeito. O Bahia teve a melhor chance com Victor Rangel que parou em Eduardo Martini. Após 2 minutos de Blitz Gaúcha o juiz pós fim ao jogo na Fonte Nova. O Bahia dorme na 3ª posição da Série B e ganha força na disputa pelo acesso, enquanto o Brasil vai vendo o sonho do acesso ficando mais distante.
O Bahia volta a campo no próximo Sábado diante do Oeste em Itápolis.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA 1X0 BRASIL DE PELOTAS-RS
ARENA FONTE NOVA
SALVADOR-BA
Bahia: Muriel, Eduardo,Jackson,Tiago e Moisés(Tinga); Luiz Antonio, Juninho e Renato Cajá(Régis); Wesley Natã(Victor Rangel),Edigar Junio e Hernane.
Téc: Guto Ferreira
Brasil de Pelotas: Eduardo Martini, Wélder,Cirilo,Leandro Camilo e Marlon; Leandro Leite,Marcão,Jonatas Belusso(Nathan), Galiardo(Wender) e Diogo Oliveira; Ramon(Gustavo Papa).
Téc: Rogerio Zimmermann
GOL: Wesley Natã aos 31/1ºT
Cartões Amarelos: Hernane(Bahia); Marlon(Brasil de Pelotas)
Não houveram expulsões.