Guto Ferreira declara apoio ao criticado Allano
- Updated: 23 de setembro de 2016
Desde que chegou ao Bahia, o jovem atacante Allano vive sob desconfiança do torcedor tricolor, muito pelo fato de sua saída do antigo clube, o Cruzeiro, não ter se dado de forma amigável. O jogador deixou Minas Gerais sob críticas e até mesmo mensagens de alívio dos torcedores cruzeirenses.
Allano já chegaria ao Bahia jogando. No jogo contra o Luverdense se mostrou um jogador rápido e esforçado, mas que não tinha nas finalizações seu forte. O torcedor começou a alternar entre elogios e críticas. O jogador marcou seu primeiro gol com a camisa tricolor diante do Paraná na Fonte Nova, foi o segundo do triunfo de 3×0 sobre o time paranaense.
APOIO DO PROFESSOR
No jogo contra o Goiás no último sábado(17) Allano deixou o campo para entrada de Victor Rangel, e o que se ouviu foi uma sonora vaia na Fonte Nova, o jogador deixou o campo cabisbaixo. O tricolor venceria por 4×2. O técnico Guto Ferreira veio a público ontem(22), para mostrar apoio ao garoto e dizer que confia no atleta.
“Allano chegou em um momento crítico da equipe e vem contribuindo, sim. Com seus erros e acertos, vem contribuindo sim. Ele tem muito a nos ajudar. É um jogador veloz, um jogador dedicado no aspecto defensivo. Na hora que a equipe precisa, você não precisa ficar gritando, ele entra automaticamente no espírito. É um menino de 21 anos. Tem muito para crescer. Vai acertar e vai errar”