- Com fratura no pé, Luan poderá ficar 1 mês fora do Vasco.
- Entrevista com o atacante Paulo Rangel, do Londrina
- Acordo próximo entre Santos e Junior Barranquilla
- Sport empata contra o Náutico no considerado Clássicos dos Clássicos
- ‘Maloqueiro e sofredor’ levado ao pé da letra
- Com Hat-Trick de Cícero, o Tricolor vence o PSTC e se classifica na Copa do Brasil
Na volta da Fonte Nova, Bahia bate Altos e se aproxima da classificação
- Updated: 3 de março de 2017
A Fonte Nova voltou! Com um gramado renovado após 3 meses de reforma, o estádio pôde receber um jogo. E o Bahia não decepcionou e passeou sobre o Altos-PI. Com o triunfo, o Esquadrão está cada vez mais próximo da classificação para fase seguinte da Copa do Nordeste.
O JOGO:
PRIMEIRO TEMPO:
O jogo começou bastante truncado e embolado no meio de campo. O congestionamento no setor fez com que os times procurassem os lados do campo. O Bahia conseguiu assustar em diversas oportunidades, a maioria delas com Zé Rafael e Juninho que pareciam liderar a equipe em campo, mas o gol acabou não saindo.
SEGUNDO TEMPO:
No segundo tempo, O Bahia continuou a pressionar e logo aos 4 minutos o esforço foi recompensado. Diego Rosa bateu o goleiro salvou e na sobra Hernane completou para as redes pra fazer 1×0. O Esquadrão continou levando o jogo sem muitos sustos até os 17 minutos, quando Régis lançou João Paulo que protegeu e devolveu a bola, o meia não perdoou e marcou mais um para o tricolor. Um minuto depois foi a hora de Jean virar herói, o juiz marcou um pênalti duvidoso para o Altos. Manoel bateu e o goleiro do Esquadrão, não só defendeu a cobrança como o rebote. Com a confiança em alta não demorou para o terceiro gol sair. Após um recuo errado da defesa do Altos, João Paulo Queiroz teve frieza para marcar o terceiro e fechar a conta. O Bahia lidera o grupo B da Copa do Nordeste e fica próximo de classificação. Agora atenções voltadas para o Baianão. Domingo tem jogo contra o Vitória da Conquista, fora de casa.
FICHA TÉCNICA
Bahia 3×0 Altos-PI
Arena Fonte Nova
Salvador-BA
Escalações:
Bahia: Jean,Éder,Tiago(Lucas Fonseca),Jackson e Armero; Edson,Juninho e Régis; Zé Rafael(Matheus Sales), Diego Rosa(João Paulo Queiroz) e Hernane.
Técnico: Guto Ferreira
Altos: Rodrigo,Chiquinho,Vitor Salvador,Marcelo e Thiaguinho(Patric Calmon); Marconi, Dos Santos,Nonato(Vágner) e Esquerdinha; Manoel e Joelson(Uilliam).
Técnico: Ruy Scarpino
GOLS: Hernane aos 4/2ºT, Régis aos 17/2°T e João Paulo Queiroz aos 33 do 2ºT
Cartões Amarelos: Tiago e Armero(Bahia)/ Manoel(Altos)
Não houveram expulsões.