No último minuto Bahia empata com a Luverdense e sai no lucro
- Updated: 13 de novembro de 2016
O Bahia entrou em campo contra a Luverdense sem muita pressão já que independente de resultados não sairia do G4, porém sabendo que um triunfo deixaria o tricolor muito perto do acesso. O Bahia esteve duas vezes atrás no placar, então o empate acabou sendo um resultado positivo.
PRIMEIRO TEMPO:
A chuva e o gramado pesado, não atrapalhava a movimentação dos dois times. Luverdense e Bahia criavam oportunidades a todo o instante. A insistência rendeu. Aos 33 minutos, Rafael Silva bateu forte, Muriel soltou e Jean Patrick empurrou para as redes sem ser incomodado. 1×0. Guto Ferreira trocou Feijão por Misael e o Bahia ganhou algum poder ofensivo, mas sem incomodar realmente a meta defendida por Diogo Silva.
SEGUNDO TEMPO:
O Bahia já iniciou o segundo tempo pressionado a equipe de Lucas do Rio Verde, logo aos 3 minutos, Misael lançou Edigar Junio que bateu cruzado para empatar a partida. Logo depois, Jean Patrick agrediu Hernane e acabou expulso. Com superioridade numérica o Bahia até tentava , mas Misael e Edigar Junio desperdiçaram boas chances. A Luverdense quase não chegava, até que Diogo Sodré aproveitou o rebote e soltou uma bomba para virar a partida. O tricolor agora estava pressionado pelo menos por um empate, e só conseguiria o gol do alivio aos 48 minutos, quando Moisés cruzou rasteiro e Edigar Junio completou para o gol. O 2×2 deixa o Bahia em 4º com 60 pts, 3 atrás do Náutico o 5º. Para subir diante do Bragantino o Bahia precisa vencer e torcer por tropeço da equipe pernambucano diante do Tupi em Minas Gerais.
FICHA TÉCNICA
LUVERDENSE 2×2 BAHIA
Estádio Passo das Emas
Lucas do Rio Verde, Mato Grosso.
ESCALAÇÕES:
Luverdense: Diogo Silva, Raul Prata,Gabriel Valongo,Everton e Paulinho; Jean Patrick, Ricardo,Sérgio Mota(Diogo Sodré) e Douglas Baggio; Rafael Silva(Macena) e Alfredo(Tozin)
Técnico: Júnior Rocha
Bahia: Muriel,Eduardo,Tiago,Lucas Fonseca e Moisés; Feijão(Misael),Renê Júnior(Victor Rangel),Luiz Antonio e Régis(Renato Cajá); Edigar Junio e Hernane
Técnico: Guto Ferreira
GOLS: Jean Patrick aos 33/1ºT, Edigar Junio aos 3/2ºT, Diogo Sodré aos 28/2ºT e Edigar Junio aos 48/2ºT
Cartões Amarelos: Tiago(Bahia) e Paulinho(Luverdense)
Expulsão: Jean Patrick(Luverdense)