PRÉ-JOGO: Após partida sonolenta diante do Náutico, Bahia já volta as atenções para jogo de hoje.
- Updated: 13 de setembro de 2016
O jogo do final de semana não teve uma pegada de clássico nordestino. Bahia e Náutico não saíram do zero, num jogo cheio de faltas e boas chances perdidas. O tricolor, porém não tem tempo para lamentar, hoje a noite já tem jogo diante do Paysandu no Mangueirão.
O jogo não será fácil para o esquadrão, o Papão pode não viver boa fase , mas costuma não dar vida fácil para quem adentra seu território. Mas o Bahia tem como principal meta o G4, que pode ser alcançado já nessa rodada, visto que a diferença é de somente dois pontos, para que isso ocorra, uma combinação de resultados tem que acontecer.
Para o jogo diante do Papão, Guto Ferreira só não terá a disposição o lateral-esquerdo Moisés que foi expulso no clássico. A delegação é a mesma que enfrentou o Náutico com as adições do volante Yuri e do meia Renato Cajá, que já se juntaram aos demais jogadores.
Provável escalação tricolor: Muriel; Eduardo. Tiago, Jackson e João Paulo Gomes; Luiz Antônio, Juninho e Renato Cajá; Allano, Edigar Junio e Hernane Brocador;
DEVAGAR SE VAI LONGE:
Em entrevista, o volante Luiz Antonio, um dos destaques da arrancada tricolor, pediu cautela diante do Paysandu. “A gente sabe que, mesmo com o Paysandu sem vir de resultados bons e estando lá embaixo, vai ser um jogo complicado aqui. A gente viu o último jogo, a evolução deles contra o Brasil de Pelotas, foi um jogo muito difícil”. Luiz finalizou a entrevista com uma frase batida, mas que define bem a caminhada do Bahia rumo a Série A. “Um passo de cada vez”.