A FESTA PARA A VOLTA DE UM ÍDOLO, AGORA CAPITÃO!
- Updated: 13 de janeiro de 2016
Diego Lugano chega em São Paulo sendo ovacionado pela torcida tricolor.
O Aeroporto de Cumbica mais parecia o estádio do Morumbi em dia de final de Libertadores, cerca de 400 torcedores foram recepcionar Diego Lugano, que volta ao Tricolor após quase 10 anos.
O Clamor da torcida foi determinante para que a volta fosse confirmada e, principalmente o apelo de Rogerio Ceni que não viu outro senão o Uruguaio para herdar a faixa de capitão do São Paulo. Nos tempos atuais, todos os clubes sofrem para ter alguém como referência que saiba a história do clube, que queira mais do que ser profissional. Diego Lugano sempre afirmou sua torcida para o Tricolor, quem convive com ele, sabe que ele torce e vibra de onde estiver.
Diego Lugano chegou ao São Paulo em 2003 numa época de jejum de títulos e marcas negativas, o São Paulo viveu melhores tempos à partir de 2004 quando formou a equipe que viria a ser Campeão da Libertadores e do Mundo, vencendo o Liverpool com uma atuação de gala de Rogerio Ceni.
Lugano ficou emocionado com a recepção calorosa no Aeroporto e disse: “Foi uma loucura (risos). Torcedores por todos os lados cantando e demonstrando um amor muito grande pelo clube. Estou muito contente e com vontade de vestir esta camisa novamente. Foi realmente muito lindo. Fiquei emocionado e jamais esquecerei esta grande homenagem. Hoje, sinto que servi de instrumento para a torcida demonstrar seu amor – destacou o ídolo. O Zagueiro assinou contrato até junho de 2017 com o São Paulo.
Seja bem vindo a sua eterna casa, capitão!