Atacante do Santa Cruz resolve ‘pendurar as chuteiras’
Aos 37 anos, o atacante Júlio César, mais conhecido como Júlio Sheik, resolveu dar por encerrado sua carreira como jogador de futebol. Sem chances na equipe Coral, o até então atacante do Santa Cruz resolveu pendurar as chuteiras.
Na tarde desta quarta-feira (11), Júlio treinava normalmente com o restante do elenco tricolor, até que começou a cumprimentar todos os integrantes da comissão técnica do Santa com um abraço e logo em seguida desceu para os vestiários. O jogador deixou uma mensagem de agradecimento aos companheiros e comissão técnica.
“Quero desejar a vocês que me receberam tão bem a maior sorte do mundo, que consigam tudo que desejam ou no mínimo o que precisam para serem tão felizes na carreira quanto eu fui. Não existiria grupo melhor para brindar o fim da minha carreira. Agradeço a todos” finalizou Júlio Sheik.
Júlio Sheik chegou ao Arruda após terminar vínculo com o Al-Khor, do Catar, onde estava desde 2012. No futebol árabe, atuou também Ahli e Al Shabab, ambos dos Emirados Árabes. O jogador atuou em 18 oportunidades pelo Santa Cruz e marcou apenas três gols.