- Com mais um golaço de Anderson Salles, Santa Cruz vence o Itabaiana e se classifica para a semifinal do Nordestão
- Santos perde para Ponte e se complica
- Paysandu abre vantagem em Marabá
- Santos encara a Ponte pela vaga nas semifinais
- Santa Cruz recebe o Itabaiana em busca da classificação à semifinal do Nordestão e a promessa é de casa cheia no Arruda
- O 1º de Abril e seus causos no futebol
Com mais um golaço de Anderson Salles, Santa Cruz vence o Itabaiana e se classifica para a semifinal do Nordestão
- Updated: 1 de abril de 2017
Mais uma batalha foi vencida pelos guerreiros corais na Copa do Nordeste. Depois de um jogo suado contra o Itabaiana, no Arruda, o Santinha carimba com um lindo gol de falta do Anderson Salles, uma majestosa vaga para a trilha do tão sonhado bicampeonato do Nordestão, ficando assim só na espera pelo seu próximo adversário: Sport ou Campinense, este último com grande vantagem para o caminho da semi.
O JOGO – Tanto o primeiro quanto o segundo tempo foram bem equilibrado por ambas equipes. Grandes chances, a princípio, foram exploradas pelos Tricolores; Thomás, F. Gino, Anderson Sales e o goleirão Júlio César fizeram jus à partida de hoje e tiveram destaque no jogo. Apesar dos destaques e possibilidades, houve pressão do time sergipano no Arruda.
O GOL – aos 26 minutos do segundo tempo, o Santa consegue abrir o placar no jogo com um belíssimo gol do zagueiro Anderson Salles, de falta fixando nosso lugar na semifinal.
É necessário ainda que muitos erros sejam corrigidos para que o progresso e vitórias venham e o título chegue às nossas mãos. Apesar do ganho da partida e classificação, o time tem muito a ser ajustado, esperemos então a total dedicação e modelagem dos atletas, já que garra não falta nos guerreiros, provando sempre e mais uma vez que a voz do Arruda ecoa e ninguém cala.
O Santa Cruz volta a campo na próxima quarta-feira (5), às 21h45, contra a equipe do Belo Jardim, na Arena Pernambuco, pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano.