Com novidades no time, Santa Cruz seguiu viagem para Curitiba
- Updated: 27 de julho de 2017
Após o treinamento na manhã desta quinta-feira, no Arruda, a delegação do Santa Cruz seguiu viagem para Curitiba, onde enfrenta o Paraná, no próximo sábado (29). A movimentação não contou com o esboço do time titular, como foi feito nos dois últimos treinos em Aldeia.
Sem tempo hábil para treinar, Givanildo teve sua “primeira” semana para impor sua maneira de trabalhar. O goleiro Júlio César rasgou elogios quanto ao trabalho realizado pelo técnico.
“O time ficou com a transição mais rápida e com um pouco a mais qualidade no passe. É o estilo do Givanildo e acho que ele está colocando isso com esse tempo que está tendo. O time foi bem e está criando uma cara nova”, analisou.
Buscando corrigir os erros, vistos nas más atuações das duas últimas partidas, Giva realizou algumas mudanças no time titular. Wellington Cezar e Gabriel Vallés deram vaga a Thiago Primão e Alex Travassos, respectivamente. A maior novidade foi a volta do meia Léo Lima, que retornou a equipe titular. Para a entrada do jogador, William Barbio foi sacado.
O lateral Tiago Costa, poupado do último treino em Aldeia, seguiu viagem e deve ser titular. Já o atacante Bruno Paulo que foi acometido com amigdalite, continuou sendo medicado no Recife, mas deve seguir viagem e se juntar a delegação coral nesta sexta-feira.
O provável time titular: Júlio César, Alex Travassos, Jaime, Bruno Silva, Tiago Costa; Derley, Thiago Primão, Léo Lima; João Paulo, André Luís e Ricardo Bueno.
Regularizado, o volante João Ananias viajou com o grupo e só depende de Givanildo para fazer sua estreia pelo Mais Querido.
O Santa Cruz enfrenta o Paraná, no próximo sábado, às 16h30, na Vila Capanema, pela 17ª rodada da Série B.