- Gustavo Vieira pode ser o novo Diretor Executivo no Santos
- Real Madrid está na final do Mundial de Clubes
- Entrevista com o meia Renatinho do Qadsia SC e xodó da torcida do Santa Cruz
- Entrevista com o zagueiro Gustavo Bastos, do Brasil de Pelotas
- Cruzeiro recebe prêmios pelo ano de 2017
- Confiança e experiência repassadas com sucesso: do banco, a classificação para a final do Mundial de clubes.
Com semana para treinar, Martelotte dá cara ao time titular do Santa Cruz
- Updated: 6 de setembro de 2017
Desde que chegou ao Arruda, Martelotte tem trabalhado muito para corrigir os erros e tentar tirar o Santa Cruz da situação que se encontra na Série B. Com o tempo a seu favor, o treinador já começa a dar pistas do time titular que vai enfrentar o ABC-RN, no próximo sábado (9), na Arena das Dunas.
Na primeira parte do treino tático desta quarta-feira, o time titular foi escalado com: Júlio César, Nininho, Anderson Salles, Sandro, Yuri; João Ananias, Derley, Thiago Primão; João Paulo, André Luís e Grafite. A formação é a mesma que costuma trabalhar. Com um meia centralizado, dois ponteiros e um atacante de referência (4-3-2-1).
O time reserva foi montado com: Jacsson; Walber, Walter Guimarães, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cézar, Léo Lima e Pachu; Bruno Paulo, William Barbio e Ricardo Bueno.
Já na parte final do treino, o comandante resolveu fazer algumas mudanças. Grafite, Léo Lima e Yuri saíram. Na vaga de Grafite entrou Ricardo Bueno, Tiago Costa assumiu a vaga de Yuri na lateral esquerda. Martelotte ainda acionou Wellington Cezar e Julio Sheik (que marcou um dos gols na movimentação), nas vagas de João Ananias e Thiago Primão.
No decorrer do treinamento, Martelotte orienta bastante os atletas. Quando é preciso, até pausa o treinamento para passar informações a algum jogador e ajustar posicionamentos.