Mercado do Futebol

DE VIRADA! Santa Cruz vence o Ceará no Castelão e está de volta ao G4

Que vitória, amigos! O Santa Cruz foi até o Castelão onde venceu, de virada, o time do Ceará pelo placar de 3a1. Sob o comando do técnico interino Adriano Teixeira, o tricolor mostrou raça e conseguiu uma virada avassaladora sobre o time cearense. Os corais saíram perdendo por 1a0 no primeiro tempo, mas voltou com uma postura totalmente diferente e conseguiu surpreender o Ceará, com gols de Léo Lima, Bruno Paulo e Ricardo Bueno.

O JOGO – No primeiro tempo só deu Ceará. Logo no começo, Magno Alves assustou Júlio César com um toque de letra, a bola passou na frente do gol. Com a posse de bola dominada, o time cearense foi em busca o primeiro gol e aos 27 minutos, após escanteio, o meia Pedro Ken abriu o placar. Com poucas chances criadas o Santa se limitou a um chute de Ricardo Bueno de fora da área.

No segundo tempo, a postura do time tricolor foi totalmente diferente. Com boa posse de bola o tricolor foi pra cima do Ceará em busca da virada. E aos 16 minutos, o meia Léo Lima recebeu o passe de André Luís e mandou para o fundo das redes, empatando a partida em 1a1. Aos 25′ veio a virada. Depois de boa jogada de Thiago Primão, Bruno Paulo recebeu e mandou um belo chute no ângulo do goleiro cearense, virando o placar. E não parou por isso. Aos 35 minutos, depois de uma bela jogada de Augusto, Ricardo Bueno mandou para o fundo do gol dando números finais a partida e sacramentando a bela vitória coral.

O Santa Cruz volta a campo no próximo sábado (17), às 16h30, no Arruda. Promessa de casa cheia no Mundão do Arruda. #VAMOSANTA

Resultado de imagem para ceara 1x3 santa cruz

FICHA DO JOGO | Ceará 1×3 Santa Cruz 

 
Ceará
Éverson; Cametá, Rafael Pereira, Valdo e Romário; Raul, Richardson (Felipe Menezes), Pedro Ken (Pio) e Rafael Carioca (Arthur); Magno Alves e Roberto. Técnico: Givanildo Oliveira.
Santa Cruz
Julio Cesar; Nininho, Jaime, Eduardo Brito e Roberto; Elicarlos, Gino (Thiago Primão), Léo Lima (Augusto), André Luís e Bruno Paulo (Wellington Cézar); Ricardo Bueno. Técnico: Adriano Teixeira (interino).
Estádio: Arena Castelão (Fortaleza-CE).
Árbitro: Wanderson Alves de Sousa (MG).
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer (MG) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG). Cartões amarelos: Roberto, Raul (Ceará); Elicarlos e Bruno Paulo (Santa Cruz).
Gols: Pedro Ken (27’ do 1T, Ceará), Léo Lima (16’ do 2T, Santa) e Bruno Paulo (25’ do 2T, Santa) e Ricardo Bueno (31 do 2T, Santa) .

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.