É tudo ou nada para o Santa Cruz
Precisando somar pontos para se livrar da zona de rebaixamento, o Santa Cruz vai até Florianópolis onde enfrenta a equipe do Figueirense, neste sábado, às 16h30. É o famoso jogo dos seis pontos. Os dois times lutam contra o rebaixamento e o que sair derrotado se complica ainda mais na competição.
O Santa Cruz está definido para o confronto. O técnico Marcelo Martelotte resolveu escalar o mesmo time que começou a partida contra o América/MG, na última sexta-feira no Arruda. O time vai a campo com: Júlio César, Nininho, Anderson Salles, Guilherme Mattis, Yuri; Derley, Wellington Cezar, Thiago Primão, João Paulo; André Luís e Grafite.
“A tendência é começar com a mesma ideia, dar sequência a um time que no meu entendimento fez bons jogos. Uma evolução no sentido tático, de jogar com a bola. Testamos e temos as opções como o Natan e o Ricardo Bueno. Até o próprio Bruno Paulo para um teor mais agressivo. São possibilidades para o decorrer da partida“, explicou.
Já o Figueira não terá seu artilheiro em campo. O atacante Henan foi diagnosticado com uma lesão muscular grau 1 na coxa esquerda e desfalca o time pelos próximos três jogos.