- Contra o Náutico, Ceará retoma o caminho das vitórias
- Inter engata sexta vitória consecutiva sobre o Paysandu e assume a liderança
- Pré-jogo: Fluminense x Vasco
- Com Valdir no comando e sem Luís Fabiano, Vasco enfrenta o Fluminense pelo Brasileirão!
- A mágica sintonia entre Maurizio Sarri e Napoli
- Vecchio: “Volto dia 10, contra o Corinthians”
Força, Vítor!
- Updated: 13 de maio de 2017
Apesar da vitória do Santa Cruz, neste sábado, contra a equipe do Criciúma pelo placar de 2a1, nem tudo foram flores. Na segunda etapa do jogo o lateral Vítor, que tinha marcado o gol de empate do Santa Cruz, sofreu uma fratura grave na tíbia da perna direita, ao disputar um lance com o volante Ricardino, do Criciúma. A lesão foi confirmada por integrante do departamento médico do Santa.
O lateral vinha sendo um dos destaques do elenco do Santa Cruz. Capitão do time coral, Vítor vivia sua melhor fase desde que chegou ao Arruda em 2015. Em Criciúma, confirmava essa boa fase marcando um gol que deu o empate ao time do Santa Cruz. Mas em um lance normal de jogo tudo foi por água abaixo e da pior maneira possível. Aos 24 minutos do segundo tempo, ele protagonizou uma cena forte, ao fraturar a tíbia da perna direita. A grave lesão, confirmada por integrantes do departamento médico coral, pode fazê-lo perder o restante da temporada. O Santa estipula um tempo total de quatro meses de recuperação.
Vitor deve começar o processo cirúrgico na próxima terça-feira (16). O Santa Cruz por meio das suas redes sociais disse que não vai medir esforços para a recuperação do jogador.
“A gente fica triste. Todo mundo está preocupado. No melhor momento dele, perdemos uma referência técnica. Pelo que estão falando, deve ser grave” lamentou o técnico Vinícius Eutrópio, ainda no gramado.
#FORÇAVÍTOR