- Volante deixa o Santa Cruz e acerta com o Fortaleza para 2018
- Fluminense vence, garante permanência na série A e Ceifador diz: “Que sirva de lição”
- Vasco perde para o Atlético-PR em Curitiba por 3 a 1
- Bruno Teixeira é anunciado pelo Uberaba
- Palmeiras acerta com Weverton, 3º reforço para a próxima temporada
- Palmeiras faz jogo difícil contra o Avaí, que luta para escapar do z-4
Na reestreia de Grafite no Arruda, o Santa Cruz recebe o CRB/AL
- Updated: 26 de agosto de 2017
O objetivo do Santa Cruz é único. VENCER. Já são seis jogos sem vitórias, cinco derrotas consecutivas e, com isso o time foi parar no Z4 da competição. No Arruda não se fala em outra coisa a não ser os três pontos no jogo deste sábado, às 16h30, contra o CRB-AL. O jogo ainda marca o reencontro da torcida tricolor com o ídolo Grafite, que fará sua reestreia no Arruda.
O Santa Cruz precisa apenas de uma vitória simples para sair da zona de rebaixamento. Para isso, o técnico Givanildo Oliveira vai contar com as voltas do meia João Paulo e do atacante Ricardo Bueno, duas voltas importantíssimas para a equipe.
De acordo com o último jogo, Givanildo deve fazer três mudanças na equipe. Elicarlos, que se transferiu para a Chapecoense, deixou a vaga para João Ananias, João Paulo volta a ser titular na vaga do experiente Léo Lima e a única dúvida é se Ricardo Bueno, recuperado de lesão, volta ao time titular no lugar de André Luís.
Os 11 titulares: Júlio Cesar, Nininho, Anderson Salles, Sandro, Yuri; João Ananias, Derley, João Paulo; André Luís (Ricardo Bueno), Bruno Paulo e Grafite.
FICHA DO JOGO | Santa Cruz x CRB-AL – 22ª Rodada
Local: Estádio do Arruda, Recife/PE
Horário: 16h30
Árbitro: Alinor Silva da Paixao (MT)
Auxiliares: Marcelo Grando (MT) e Renan Antonio Angelim (MT)
Equipe provável do Santa Cruz: Júlio César; Nininho, Anderson Salles, Sandro e Yuri; João Ananias, Derley e João Paulo; André Luís(Ricardo Bueno), Bruno Paulo e Grafite. Técnico: Givanildo Oliveira.
Equipe provável do CRB/AL: Edson Kölln; Eduardo, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Jorginho, Rodrigo Souza, Edson Ratinho e Elvis; Chico e Neto Baiano. Técnico: Dado Cavalcanti.