De Conto Esportes
Mercado do Futebol

No caminho dos títulos, no caminho da idolatria. #JC1

Gustavo Silva

Pernambuco na conjuntura futebolística, carrega consigo talentosos e grandes goleiros pelos seus times. Julio Cesar é um grande exemplo desse talento e grandeza e que compõe a equipe do nosso Tricolor do Arruda.

Começou sua carreira profissional pelo Corinthians do estado de São Paulo, estado em que também é natural. Em meados de 2008 fez seu primeiro jogo como titular, mas apenas em 2010 conseguiu reconhecimento pelo clube e não parou de fazer grandes e decisivas partidas por muitos jogos. Como “nem tudo são flores”, o atual goleiro do Santa, teve vários momentos conturbados em seu clube de origem, mas em 2014 chega em Pernambuco no clube do Náutico, sendo bastante essencial para o time, ganhando assim novamente confiança para si mesmo.

Finalmente em 2016, fecha contrato com o Santa Cruz, depois da saída do ídolo Tiago Cardoso para o antigo clube de Júlio Cesar. Fica claro que o mesmo não veio apenas para compor o time do Santa ou cobrir a lacuna deixada por Tiago, a competência e maturidade de Júlio, mostra o quanto ele está para trilhar um caminho de reconhecimento pelo seu talento, que é notório, ainda pelos poucos jogos feitos defendo a camisa do Tricolor; não tem um jogo que passe e ele não deixe sua garra e aptidão nos gramados. Sabemos também o quanto será indispensável a presença dele nos campeonatos que o Santa Cruz disputa ou disputará, seguindo assim um caminho para os títulos, ou até mesmo à idolatria.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.