Novo camisa 10 do Santa Cruz, Natan é apresentado oficialmente
Na tarde desta terça-feira, o Santa Cruz apresentou oficialmente o meia Natan, de 26 anos. O cria da base Coral voltou com moral ao Arruda depois de dois anos longe do clube que revelou-o. O jogador vestirá a camisa 10 do tricolor. Com o aval do técnico Martelotte para o seu retorno ao Santa, Natan se mostra confiante.
“Tô muito feliz em voltar a vestir esta camisa. Amadureci, ganhei mais massa muscular. Tenho muito a evoluir. Meu melhor momento no Santa Cruz foi sob comando do Martelotte. É um treinador que gosto bastante e espero ajudá-lo na sequência”, analisou.
Um dos assuntos mais presentes na coletiva de apresentação de Natan foi as lesões que atrapalharam muito sua carreira. O jogador afirmou que ficou um ano e meio ser se machucar e espera não retornar com o péssimo histórico de lesões jogando pelo Santa Cruz.
“No ano passado, fiz um trabalho que durou três meses. Foi a caráter muscular e me mostrou que é possível jogar sem me machucar. Consegui ficar um ano e meio sem me machucar. Algo que me deixou muito feliz. Houve uma evolução e o meu desejo é não ser questionado”, afirmou.
+ Regularizados, novos reforços estão aptos a estrear pelo Santa Cruz
Natan vem treinando com o elenco e, como já foi regularizado, está a disposição do técnico Marcelotte para enfrentar o Londrina-PR, na próxima sexta-feira. A última partida do atleta foi no dia 2 de Setembro, pelo Cuiabá-MT, onde atuou em 14 partidas nesta temporada.
“Estou à disposição para jogar, vai depender da comissão técnica. Vinha treinando normalmente e espero estar em campo logo”, afirmou.
CLUBE
“Aqui, vivi os melhores momentos da minha carreira. Passei por situações difíceis, mas ganhei títulos e sou totalmente identificado. Cheguei ontem e percebi que o clube melhorou bastante estruturalmente.”
TORCIDA
“Sempre me senti bem acolhido pela torcida, pela própria imprensa. Fui muito bem recebido e me sinto motivado”
CONVERSA COM RENATINHO
“Falei com o Renatinho e ele me falou que era importante voltar para ajudar. Numa coincidência, meu empresário falou com a diretoria”