- Com mais um golaço de Anderson Salles, Santa Cruz vence o Itabaiana e se classifica para a semifinal do Nordestão
- Santos perde para Ponte e se complica
- Paysandu abre vantagem em Marabá
- Santos encara a Ponte pela vaga nas semifinais
- Santa Cruz recebe o Itabaiana em busca da classificação à semifinal do Nordestão e a promessa é de casa cheia no Arruda
- O 1º de Abril e seus causos no futebol
Santa Cruz recebe o Itabaiana em busca da classificação à semifinal do Nordestão e a promessa é de casa cheia no Arruda
- Updated: 1 de abril de 2017
Com promessa de casa cheia, o Santa Cruz enfrenta o Itabaiana/SE, neste sábado (1), às 18h15, no estádio do Arruda, pelo jogo da volta das quartas de final da Copa do Nordeste. A vitória por 1a0 no jogo em Sergipe dá a vantagem ao Mais Querido, que estão a um empate da classificação às semifinais da Copa do Nordeste. Já o Tremendão (como o time do Itabaiana é conhecido pelos torcedores), precisa de uma vitória com dois gols de diferença para garantir a classificação.
Mesmo com o empate sendo vantagem para o Santa Cruz, o time vai pra cima do Itabaiana em busca de abrir o placar para dar mais calma a equipe. A equipe que deve começar o jogo é a mesma que venceu em Sergipe com: Júlio César, Vítor, Bruno Silva, Anderson Salles, Tiago Costa, Federico Gino, David, Thomás, Éverton Santos, Pitbull, André Luís.
O problema é que existem três dúvidas por causa de desgaste: os atacantes André Luís, Everton Santos e Halef Pitbull. O treinador descartou a possibilidade de tirar os três de uma só vez, mas avisou que os respectivos substitutos deles são William Barbio, Pereira e Facundo Parra. O volante Elicarlos e o meia Gino ainda seguem em recuperação de lesão na coxa e desfalcam o Santa Cruz mais uma vez
FICHA DO JOGO
Santa Cruz
Julio Cesar; Vitor, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Gino, David, Thomás, André Luís (William Barbio) e Everton Santos (Pereira); Halef Pitbull (Facundo Parra). Técnico: Vinícius Eutrópio.
Itabaiana
Genivaldo; Magno, Alexandre, Heverton e Edinho; Zaquel, Hércules, André Beleza; Diego Neves, Paulinho Macaíba e Geovane. Técnico: Aílton Silva.