Santa Cruz vence o Vila Nova e segue vivo na luta pelo acesso
- Updated: 18 de julho de 2017
Uma vitória daquelas para comemorar bastante. Com a vitória sobre o Vila Nova/GO, por 1 a 0, o Santa Cruz diminuiu a distância para os times do G4 e segue vivo na lutar pelo acesso à primeira divisão. Mesmo não jogando bem o Santa conquistou a vitória com um lindo gol de André Luís, o que é mais importante. E a nova Era Givanildo segue invicta.
O JOGO – O primeiro tempo foi horrível. Pouquíssimas chances de gol para os dois lados. O Santa Cruz, jogando como mandante e precisando vences, não criava e nem finalizava em gol. O Vila Nova bem posto defensivamente, jogava no contra-ataque e ainda criou algumas oportunidades, mas sem assustar Júlio César.
Já no segundo tempo, Givanildo acionou Bruno Paulo no lugar de Augusto. Foi ai que o time começou a ter mais velocidade e ir pra cima. Logo aos 9 minutos, a tabelinha entre Bruno Paulo e João Paulo resultou em uma grande assistência para o André Luís, que girou batendo e foi para o fundo das redes, fazendo um golaço.
Mesmo com o gol a partida continuou morna. O jogo não foi bom para o atacante Halef Pitbull que perdeu duas chances claras de gols. Aos 30 minutos o camisa 9 mandou a bola no travessão, deixando o placar em 1 a 0.
O Santa Cruz volta a campo na próxima sexta-feira (21), às 20h30, na Arena de Pernambuco.
FICHA DO JOGO | Santa Cruz 1 x 0 Vila Nova/GO
Estádio: Arena de Pernambuco
Data: 18/7/17
Árbitro: Paulo Vollkopf (MS)
Assistentes: Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Leandro dos Santos Ruberdo (MS)
Gols: André Luis (aos 10’ do 2ºT)
Cartões amarelos: Gaston e Alemão (Vila Nova); Bruno Paulo (Santa Cruz)
Público: 6.731
Renda: R$ 60.610,00
Santa Cruz
Julio Cesar; Gabriel Vallés, Anderson Salles, Bruno Silva e Tiago Costa; Wellington Cezar, Derley e João Paulo; André Luis (William Barbio, aos 34’ do 2ºT), Augusto (Bruno Paulo, no intervalo) e Halef Pitbull (Sandro, aos 45’ do 2ºT). Técnico: Givanildo Oliveira.
Vila Nova
Luis Carlos; Maguinho, Alemão, Wesley Matos e Gaston; Heitor, Claudinei (Tiago Adan, 30’ do 2ºT), Alípio (Fernando Medeiros, aos 37’ do 2ºT)e Alan Mineiro; Léo Rodrigues (Mateus Anderson,aos 3’ do 2ºT) e Moisés. Técnico: Hemerson Maria.