A torcida pede JACSSON!
Contratado desde fevereiro deste ano pelo Santa Cruz para ser reserva de Júlio César, o goleiro Jacsson é um dos jogadores mais injustiçados no elenco Coral. O camisa 1 virou alvo de críticas da torcida tricolor por vir falhando em várias oportunidades. A última na última sexta-feira, contra o Londrina-PR, que resultou no gol de empate do time da casa. Sem falar que o reserva quando teve suas chances como titular, fez bons jogos. A torcida tricolor já fez até movimento nas redes sociais para Jacsson se tornar titular. Mas, sem sucesso.
Apesar das boas atuações quando foi acionado, Jacsson nunca teve uma sequência como titular no time do Santa Cruz. Já se passaram três técnicos pelo clube e nenhum deu chances ao arqueiro por mais de dois jogos seguidos.
Desde o começo do ano no Arruda, Jacsson só atuou em cinco jogos como titular, sendo três clássicos pelo Pernambucano, um empate contra o Sport, na Ilha do Retiro e dois contra o Náutico, foi uma derrota e um empate contra o Timbu. Na Série B, o goleiro atuou por duas vez. Na partida contra o Paysandu, entrou no segundo tempo depois de Júlio César ser expulso. No jogo seguinte, contra o Juventude, o arqueiro Coral foi titular. Depois desse jogo o jogador não atuou mais e segue sendo injustiçado, que mesmo com as falhas sequenciais de Júlio César, nunca ganhou a sua chance de seguir como titular.
#JacssonTitular