Vassourada: mais dois jogadores devem deixar o Santa Cruz
- Updated: 25 de novembro de 2016
A vassourada no Santa Cruz continua. O atacante Marion e o volante Danilo Pires serão os próximos a deixar o Arruda. Eles não participaram do treino desta sexta-feira no Arruda e, segundo a assessoria de imprensa do clube, estão encaminhando um acordo de liberação (processo de distrato contratual) para deixaram o Arruda nos próximos dias.
Marion foi anunciado em junho e estava no Estoril Praia, de Portugal, mas pertence ao Atlético-MG e veio por empréstimo. Já Danilo Pires, chegou ao Arruda um mês depois e estava no Bahia-BA antes de voltar ao clube para a sua segunda passagem. Os dois jogadores possuem contrato com o Santa até dezembro deste ano.
Eles se juntam a Uillian Correia, Wagner e Jadson. Todos estão fora dos planos do Santa Cruz para a temporada 2017. Com o fim do Brasileirão bem próximo (restam apenas dois jogos), outros atletas ainda devem deixar o clube coral, que já está rebaixado para a Segunda Divisão. No entanto, a diretoria não vai dispensar nenhum jogador. Sendo assim, o atleta que quiser sair antes do encerramento do contrato precisa fazer acordo para ser liberado.