De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Chavez perde chances e São Paulo empata com Coritiba

(Foto: Marcos Ribolli/saopaulo.net)

Após a situação ocorrida no último sábado onde pelo menos 500 marginais, bandidos e vagabundos invadiram o CCT da Barra Funda e acabaram com o treino, agrediram alguns jogadores e discutiram com tantos outros, o tricolor entrou em campo neste domingo pela vigésima segunda rodada do Brasileirão. Enfrentou o Coritiba no Morumbi e a cina continua. Um empate em 0 a 0 que não ajudou a ninguém.

Com este empate, o Tricolor é apenas o décimo segundo na tabela, com 28 pontos conquistados. O Coritiba, chegou a 26 pontos em décimo sexto, o primeiro time fora da zona da degola, que hoje é iniciada com o Internacional, que com 24 pontos, está na décima sétima colocação.

O jogo em si, foi de domínio Tricolor, Chavez perdendo gols e o arqueiro Coxa Branca Wilson fazer grande partida. Os primeiros 45 minutos, Coritiba não conseguia armar jogadas e não chegava no gol de Dênis. Pelo lado do São Paulo, a bola ficava com o time Tricolor mas não criava. Quando conseguia criar algo, ou era parado por Wilson ou Chavez não conseguia empurrar para as redes.

Cueva da um lindo giro em cima do marcador e lança o lateral Mena. Ele olha pra área e da uma assistência, cruzamento perfeito para Chavez. Era só o argentino empurrar pras redes. Mas o camisa 9 chutou por cima. Após o lance, aos 44 do primeiro tempo, a defesa do coxa entrega a bola para Cueva, que domina e cruza para Chavez, sozinho, chutar com displicência e perdeu o gol mais feito da vida dele.

Na volta do segundo tempo, o Coritiba chegou ao gol de Dênis com perigo apenas uma vez. Em jogada pela direita, Juan cruza para Raphael Veiga arrematar forte e Dênis defender com os pés! Depois disso, show de Wilson. Ele defendeu arremate certeiro de Thiago Mendes. Luiz Araujo cruza para Chavez cabecear e Wilson faz a defesa. E nada de mudar o placar. Fim de jogo, empate modorrento no Morumbi.

pré São Paulo

Os corajosos 7 mil torcedores que foram ao Sacrossanto este domingo viram o São Paulo como ele está hoje. Desestabilizado. Perdido. Desorganizado. O extra campo tem influenciado demais os atletas e a priori, a missão da comissão técnica é deixar esse medo de fora do campo, se não o São Paulo afundará cada vez mais nesta crise.

O que tudo isso engloba?

Engloba que, o que aconteceu neste último sábado no CCT, pode ter não só acabado com a vida de alguns jogadores no São Paulo, mas que irá impedir o clube de contratar novos jogadores. Vir para um time onde a torcida invade o treino pra agredir os jogadores que estão lá, exercendo sua profissão, trabalhando? Por que? Você ai, que está lendo esta matéria. Você jogaria em algum clube nessa situação? Parabéns a todos os envolvidos!

O Tricolor agora tem uma pausa no calendário de 10 dias. O próximo adversário nada mais nada menos do que o líder do campeonato, o Palmeiras no Allianz Parque. Um Choque-Rei distinto, que pode ressuscitar o Tricolor com uma vitória ou afundar de vez com uma derrota.

Saudações Tricolores!

Assinatura Tricolor!

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.