Cheio de desfalques, o Tricolor enfrenta o Cruzeiro no Mineirão!
- Updated: 4 de junho de 2016
Depois do jogo vergonhoso de quarta feira onde, irreconhecivelmente, o tricolor perdeu para o Figueirense em Santa Catarina, o São Paulo visita o Cruzeiro neste domingo ás 18h30 no estádio do Mineirão buscando reabilitação no campeonato. Com apenas 7 pontos em 15 disputados, o maior do mundo se encontra na nona colocação da tabela e precisa ganhar pontos fora de casa, se quer terminar a competição na parte de cima da tabela.
O treinador argentino Patón Bauza agora quebra a cabeça para poder escalar o tricolor. Os desfalques de Wesley, que se lesionou na última quarta contra o Figueira e de PH Ganso, convocado para a Copa América, se juntam aos lesionados Breno, Carlinhos, Lyanco, Matheus Caramelo, Wilder, Michel Bastos e Hudson. Rodrigo Caio e Mena servindo seleções de Brasil e Chile na Copa América Centenário e Jonathan Calleri que, já retornou da Europa, porém será poupado para o jogo contra o Atlético Paranaense no próximo sábado. O novo contratado tricolor, Christian Cueva, só se apresenta ao São Paulo após a Copa América.
Por mais que tenhamos todos esses desfalques, temos os retornos de Maicon e Michel Bastos! O beque que foi poupado do último jogo para se recuperar de um desconforto na coxa, treinou normalmente e está confirmado na peleja de amanhã. Já o meia voltou a campo nessa ultima sexta e está em fase final de recuperação. Pode surpreender e ser opção no banco de reservas do tricolor.
Xerife Maicon treinou e está de volta à equipe!
FICHA DA PARTIDA
Data: domingo, 05/06 às 18h30.
Local: estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Time provável: Denis; Bruno, Maicon, Lucão e Matheus Reis; Thiago Mendes, João Schmidt, Kelvin, Lucas Fernandes (Rogério) e Centurión; Alan Kardec
Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), auxiliado por Nadine Camara Bastos (SC) e Christian Passos Sorence (GO)
Na partida de amanhã, São Paulo PRECISA conquistar pontos! Com apenas 5 jogos, um time que quer lutar pelas primeiras posições não pode conquistar apenas 7 pontos. Agora é correr atrás do prejuízo para que os atuais líderes do campeonato comecem uma arrancada e que não seja tarde demais, para alcançá-los.