- Entrevista com o meia Vinicius Kiss, do Paraná
- Entrevista com o zagueiro Victor Oliveira, do Sheriff, da Moldávia
- Atacante do Botafogo, Roger será operado neste domingo
- Douglas terá que fazer nova cirurgia no joelho.
- Paraná vence o Internacional e está cada vez mais perto de alcançar seu objetivo
- Grêmio apresenta Cícero para a disputa da Libertadores
Pós-Jogo: São Paulo é derrotado pela Chapecoense na Arena Condá.
- Updated: 17 de julho de 2017
E a crise continua, após mais uma derrota o São Paulo acumula nove jogos sem vencer e permanece na zona de rebaixamento pela quarta rodada seguida.
No confronto direto entre dois times em um longo jejum e lutando para fugir dos últimos lugares da tabela, a Chapecoense conseguiu uma importante vitória de 2 a 0 sobre o São Paulo, quebrando uma sequencia de sete jogos sem vencer. Com esse resultado o Tricolor continua com seus 12 pontos e permanece em 18°.
No primeiro tempo jogo equilibrado para os dois times, o time catarinense concentrou as chegadas na área pelo lado direito, duas chances claras em faltas perigosas onde uma bateu na trave e a outra o goleiro Rena pegou. O São Paulo teve boas oportunidades com Goméz em jogadas ensaiadas e Pratto, colocando o goleiro Jandrei pra trabalhar. E o grande vilão do tricolor em todos os jogos são as falhas individuais, no segundo tempo, em duas falhas na área esquerda do time, a Chapecoense conseguiu marcar com Túlio de Melo aos 17 minutos, e Lucas Marques nos acréscimos.
Aos 29 minutos, Pratto foi derrubado na área e reclamou de pênalti, mas o juiz deu lance normal. O rendimento das duas equipes caiu com muitos passes errados.
Além da derrota o elenco do São Paulo teve problemas em deixar Chapecó e encaram viagem de 13 horas de ônibus para chegar em São Paulo, o time terá apenas um dia para treinar para a próxima rodada.
Próximo jogo do São Paulo será nesta quarta feira (19) contra o Vasco no Morumbi, a partida será as 21h45 (horário de Brasília). O tricolor conta mais uma vez com sua torcida para apoiá-los.