Pós-jogo: São Paulo x Figueirense
- Updated: 12 de setembro de 2016
SAÍ ZIKA! São Paulo joga bem e bate o Figueirense no Morumbi
Finalmente uma vitória. O grito de gol estava entravado na garganta. Nesse domingo de manhã ensolarado no Morumbi, o São Paulo bateu o Figueirense, após seis jogos sem vitória. Primeira vitória sob o comando de Ricardo Gomes e que venha outras…
Partida que, para os quase 28 mil que estiveram presentes lavarem a alma depois de uns 2 meses sem vencer no Morumbi.
O jogo
O Tricolor dominava a partida com bastante volume de jogo e pressionava bastante a equipe do Figueirense logo nos minutos iniciais e com direito à bolas na trave, e pelo menos três boas defesas de Gatito Fernandez . E quando o Figueirense chegou à área do tricolor, parou em Denis com a cabeçada de Werley.
Aos 30 minutos do primeiro tempo, após escanteio cobrado por Kelvin, Chavez de cabeça abriu o placar. São Paulo 1 x 0 Figueirense. ISSO, ISSO, ISSO. E o São Paulo ainda criava outras chances, mas o placar se manteve. E vale destacar, a atuação do EL COMANDANTE que buscou o ataque o tempo todo. ôOôO toca pro Chavito que é gol!!
Na segunda etapa, o São Paulo não voltou com a mesma “chegada”, mas por outro lado, os catarinenses também não assustavam. E aos 19 minutos, o árbitro Dewson Fernando viu pênalti de Bruno Silva em que a bola foi desviada com o braço. Cueva, de rebote aumentou. São Paulo 2×0.
E aos 27, um belo contra-ataque com passe magistral de Buffarini para Chavez que deu o passe para Kelvin, ampliar. 3×0. ATÉ QUE ENFIM, GOL DE BRASILEIRO!!!!
Mas ainda deu tempo do Figueirense diminuir, com Carlos de Alberto, de pênalti. Mas nada que impedisse a euforia do torcedor. Que seja o caminho da recuperação, o caminho das vitórias. O São Paulo venceu, mas jogou bem, venceu fazendo um bom jogo, e três pontinhos conquistados.
Quando os resultados são positivos tudo tende a melhorar, traz novas esperanças e que a confiança permaneça nos demais jogos…
Cedo para dizer ” efeito Marco Aurélio Cunha”?
O Tricolor chegou aos 31 pontos e volta a campo nesta quinta-feira contra o Cruzeiro no Morumbi, às 21 horas.
São Paulo 3×1 Figueirense
Público: 27.365 pessoas
Renda: R$ 688.491,00
SÃO PAULO: Denis; Julio Buffarini, Maicon, Lyanco e Matheus Reis; Hudson, Thiago Mendes, Wesley e Cueva (Daniel); Kelvin (Robson) e Andres Chavez
Técnico: Ricardo Gomes
Vamoss São Paulo!