- Partiu CT do Corinthians bater um papo com os jogadores
- Vale a liderança!
- COXA SOFRE REVÉS NO ULTIMO MINUTO DE JOGO… aos 52 do tempo final
- Em jogo pra lá de polêmico Furacão empata com o Galo em casa
- Corinthians tem a proeza de tomar a virada do Vitória
- Vitória no último lance, com a classe e elegância de Renato!
Pós jogo; São Paulo x Internacional.
- Updated: 23 de maio de 2016
A estréia do time e da nova camisa no Morumbi pelo Campeonato Brasileiro não foi exatamente como nós esperávamos. Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Br. O Inter, assim, impôs ao Tricolor Paulista sua primeira derrota no estádio do Morumbi em 2016. Os dois gols do Internacional foram marcados por Eduardo Sasha, enquanto o zagueiro Lugano, ainda sim tenta diminuir para o São Paulo.
No segundo tempo, mais uma vez o São Paulo começou melhor, agora pressionando em busca do gol de empate. Os ataques tricolores, porém, seguiam terminando em chutes para fora ou em boas defesas do goleiro Danilo Fernandes, enquanto o Inter se fechava cada vez mais na defesa.
E então depois de tantas tentativas; Somente aos 41 minutos, após o meia Alex do Inter ser expulso, o São Paulo conseguiu empatar, com o zagueiro Lugano marcando de cabeça após falta cobrada na área por Lucas Fernandes. No entanto, pouco depois, aos 43, Eduardo Sasha voltou a marcar, dessa vez ao receber cruzamento de William, chutando rasteiro para definir o placar final em 2 a 1 para os visitantes.
A equipe do São Paulo é ainda sim, forte, e teve muitas chances de virar o jogo e sair com a vitória. Mas infelizmente a nossa defesa teve milhões de falhas. E não saiu como a maioria da nação queria.
O foco vem, e a raça vem junto. Quarta pegamos o Curitiba, e domingo temos choque rei, contra o Palmeiras. Sendo assim, avançar cada vez mais no campeonato, e buscar cada vez mais a vitória. Os pontos que estamos perdendo, pode fazer falta lá na frente.
Nos estamos com muito foco na Libertadores, não que isso seja ruim. Mas não devem deixar o Campeonato BR de lado. Bauza está fazendo tudo que pode para ser o melhor. E sei que ele vai fazer o máximo para ser o que espegamos que ele seja, um técnico, digno de muito respeito. Não só pelo seu passado, mas pelo futuro que ele vai construir no Tricolor.
Avante Meu Tricolor!
Lawanda Fernandes (@Lawspfc_ )