- DE REIZINHO DO PARQUE A TRICAMPEÃO DO MUNDO
- Borussia Dortmund: A ofensividade como tônica nesta temporada.
- Gol de Walter classifica Furacão às oitavas da Copa do Brasil
- 28 de julho de 1983: Uma data lendária do nosso calendário Tricolor
- Ídolos de contrato renovado!
- Antes reforço de peso. Hoje dispensável.
Pré Jogo: River Plate x São Paulo
- Updated: 10 de março de 2016
Após perder para o The Stronguest na estreia da fase de grupos na Taça Libertadores e para o São Bernardo no último sábado pelo campeonato estadual; o São Paulo tem nesta quinta-feira (11) uma missão diante do River Plate no Monumental de Nuñes: Sair da Argentina com um bom resultado.
Difícil né? Aos são paulinos nos resta a fé; o que esperar de um time que perde da forma como perdeu diante do São Bernardo, em casa, e logo na semana seguinte tem um jogo importantíssimo fora de casa na Libertadores da América. Assim como eu, creio que muitos não devem estar muito confiantes para este jogo, e não é para menos, simplesmente o time não passa confiança para seus torcedores.
Enquanto o River, vem de goleada para cima dos Trujillanos, por 4 a 0 e no momento está com 3 pontos na fase de grupos, atrás do líder The Stronguest, com 6 pontos.
É preocupante, sabemos que sempre é difícil enfrenta-los e se perdemos hoje, deixará o time numa situação delicada…
O São Paulo não poderá contar com e Wesley (estiramento na coxa), Renan Ribeiro e Breno, já os Hermanos comandado por Marcelo Gallardo não poderá contar com o Balanta e o zagueiro titular Maidana que se machucou no empate por 0x0 contra o Boca Jr, e a novidade dos mandantes é o retorno de D’Alessandro e também do volante Lucho Gonzáles, já o São Paulo conta com o retorno do Michel Bastos que até então era dúvida, mas foi relacionado e o zagueiro Maicon.
Provável escalação:
- River Plate: Barovero; Casco (Mercado), Mercado (Ponzio), Mammana e Vangioni; Nico Domingo, Ponzio (Lucho Gonzalez) e Nacho Fernandez; Driussi, Mora e Alario.
- São Paulo: Denis; Bruno, Lugano, Maicon e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Centurión, Paulo Henrique Ganso e Carlinhos; Calleri.
- Arbitragem: Julio Bascuñan; assistentes: Francisco Mondria e Marcelo Barraza.
- Monumental de Nuñez, Buenos Aires ás 19:30.
O jogo de hoje tem um gostinho especial: Argentinos, atual campeão do torneio, e duas equipes tradicionais da América. Espero que possamos renascer na competição, e sair da Argentina com um resultado positivo.
Vamo São Paulo !!!