Pré jogo: São Paulo x Vitória
- Updated: 15 de junho de 2016
Hoje tem!
Mais um jogo em casa em que é fundamental os três pontinhos. Nesta quarta feira, São Paulo x Vitória às 19h30, no Morumbi, válido pela oitava rodada do Brasileirão.
E para o jogo de hoje o tricolor terá os retornos de Ganso e Rodrigo Caio que estavam na seleção brasileira e Calleri que já estará a disposição para partida. Por outro lado, Kelvin será desfalque, já que sentiu a coxa esquerda contra o Atlético-PR e não treinou com bola nesta semana, deixando a vaga à disposição ao Auro, que treinou entre os titulares ontem. O Michel Bastos, recuperado de estiramento na coxa, treinou separado, mas está relacionado. E se começar o jogo, será na vaga de Auro.
Não se sabe se Ganso começara a partida como titular ou no banco, mas independente, o tricolor precisa vencer de qualquer maneira. Já foram 6 pontos perdidos em casa, e sabemos, que cada ponto perdido em casa é crucial para brigar por pelo topo da tabela.
E do outro lado, a equipe visitante ocupa a 13ª posição e nos últimos 4 jogos fora pelo campeonato o Vitória regista 2 empates e 2 derrotas, tendo conquistado apenas 2 pontos e para se afastar da zona de rebaixamento, o Vitória do Vagner Mancini terá os desfalques do meia Leandro Domingues e do volante Marcelo.
Além disso, que o ultimo jogo do São Paulo seja uma “referência” para que a equipe saiba aproveitar melhor as chances que tiver para que não ocorra novamente o risco como foi diante do Furacão e Internacional. A bola pune não mesmo?!
Que o Calleri faça todos os gols perdidos do Kardec – ” Ooooo0ooooo Toca no Calleri que é gol”
Time provável para o jogo esta noite:
Denis; Bruno, Maicon, Lugano (Rodrigo Caio) e Matheus Reis; João Schmidt e Thiago Mendes; Auro (Michel Bastos), Ytalo (Ganso) e Centurión; Calleri
Desfalques do São Paulo: Mena, Carlinhos, Hudson, Wesley e Lucas Fernandes (machucados) Wilder (recupera a forma física).
Pendurados: Lugano e Thiago Mendes
Veja a lista de 22 relacionados:
Goleiros: Denis e Renan Ribeiro
Laterais: Bruno, Auro, Matheus Reis e Mateus Caramelo
Zagueiros: Rodrigo Caio, Lugano, Maicon e Lucão
Volantes: João Schmidt, Thiago Mendes e Artur
Meias: Paulo Henrique Ganso, Michel Bastos e Daniel
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Centurión, Ytalo, Rogério e Luiz Araújo