- Pós jogo: Flamengo x Ponte Preta
- Paraná encara o Internacional em busca da vice liderança
- Lucas Lourenço assina seu primeiro contrato profissional.
- Lucas Lima e Renato devem voltar ao Santos
- Entrevista com o meia Rafael Bastos, do Buriram United, da Tailândia
- Entrevista com o goleiro Gustavo Busatto, do Náutico.
Rogério Ceni deixa o comando do São Paulo
- Updated: 3 de julho de 2017
Após 6 meses no comando da equipe profissional do São Paulo, Rogério Ceni deixa o cargo a mando da diretoria.
Depois da derrota diante do Flamengo, surgiu o boato de que Ceni estaria correndo riscos de ser demitido, e a confirmação chegou nesta segunda feira (03).
Após reunião da diretoria com o técnico, ficou decidido que Rogério Ceni não é mais técnico do São Paulo. Ceni deixa o São Paulo com um aproveitamento de 49,5%, sendo 37 jogos, 14 vitórias, 13 empates e 10 derrotas, aproveitamento este superior que o de seus antecessores.
Durante a reunião entre ambas as partes, não foi discutido o pagamento da multa rescisória de R$ 5 milhões de reais, pela qual Rogério tem direito, devido ao seu aproveitamento no comando do time.
O técnico de fato não estava em uma posição confortável, após as eliminações em 3 competições neste ano e devido a sequência de 6 jogos sem vitórias neste Brasileirão, mas há relatos internos no clube de que existem conselheiros que não queriam ver Ceni no comando da equipe do São Paulo.
O fato é que o treinador deixa a equipe às vésperas de mais um clássico diante do Santos, na Vila Belmiro. A diretoria do clube se reuniu na tarde desta segunda feira (03) para discutir o nome do próximo treinador da equipe. O nome de Dorival Júnior foi o que mais agradou os mandatários, porém tudo indica que Pintado deverá comandar a equipe no clássico de domingo. Porém, a diretoria deseja apresentar o nome do novo substituto ainda nesta semana.
O São Paulo se encontra na 17º posição do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos ganhos e enfrenta o Santos, neste domingo (09), na Vila Belmiro.