Mercado do Futebol

Tricolor perde e jogará quartas de final fora do Morumbi!

fup20160410477

Já classificado para segunda fase do Paulistão Itaipava e visando o confronto importantíssimo da próxima quarta feira pela Copa Libertadores da América contra o River Plate no Morumbi, o tricolor sofreu sua quinta derrota na competição e vai jogar as quartas de final fora de casa.

Jogando contra a grande surpresa da competição, o São Paulo não foi páreo para o E.C. São Bento que com sua forte marcação, toque de bola e pressão no campo adversário conseguiu a vitória graças a um belíssimo gol de Régis aos 10 minutos da etapa complementar. Agora o tricolor enfrenta o Osasco Audax em Osasco no próximo fim de semana pelas quartas de final.

torcida tricolor

Torcida compareceu no CIC

Claramente pensando no jogo de quarta-feira, Bauza colocou em campo um time considerado alternativo. Um primeiro tempo que começou eletrizante. Logo com menos de 2 minutos, Kardec perdeu chance claríssima e incrível. Aos 5, Lucas Fernandes chuta para defesa de Henal. Aos 8 mais uma chance de Kardec que parou no arqueiro adversário. Aos 13, cruzamento de Caramelo e cabeçada por cima de Kardec. Ele que reclamava da reserva, estava mostrando a que veio, mas não pode desperdiçar essas chances. Dênis só trabalhou aos 20 minutos, em um chute totalmente sem ângulo de Rennan Oliveira, mas que exigiu trabalho do goleiro tricolor.

Com 23 e 31 minutos, o maior do mundo chegou com perigo, mas Henal salvou o time de Sorocaba. Aos 32, Lugano sobe mais alto que todo mundo em cobrança de escanteio e a bola passa muito perto. Parecia mesmo que os deuses do futebol, estavam do lado de Henal e vestidos de azul. Após essas chances nada mudou, e o bentão levou o empate para o intervalo.

728x468

Na segunda etapa, o que se viu foi outro jogo. O time azul de Sorocaba assustou Dênis com Edno duas vezes. Aos 4 minutos, chute forte que passou por cima. Um minutinho depois, um canudo, uma pancada. Excelente defesa do arqueiro Tricolor.Mas, após saída de bola errada na defesa são paulina, Régis recebeu de Anderson Cavalo pela direita, deu lindo drible em Lucão e com uma bela cavadinha abriu o placar. O que se viu após o gol foi um São Paulo procurando o gol de empate na base da pressão, bola na área e jogadas pelas laterais. Funcionou. Mas não foi efetivo. Sem chegar muito perto de Henal, a maior chance foi com Rogério aos 37 minutos que acertou a trave beneditina e só. Tarde do azulão que comemorou muito a vitória.

Agora, o São Paulo vai para seu grande desafio do ano ao enfrentar o River Plate no Sacrossanto Morumbi. Apenas a vitória interessa ao tricolor, pois caso ela não venha, o maior do mundo estará eliminado da maior competição de clubes da América Latina.

Saudações Tricolores!

por Lucas Bonora – @lubonora11

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: