- Entrevista com o zagueiro Léo Fortunato, do ABC
- Com reservas, Grêmio enfrenta Avaí no domingo em Florianópolis
- Três dias antes do jogo, Valentim confirma substituto de Bruno Henrique
- Em nota, Zeca diz estar seguro de sua decisão.
- Zeca entra na justiça e pede rescisão de contrato.
- Agora reintegrado, Róger Guedes voltará aos bons momentos?
Virada: São Paulo bate o Cruzeiro no Morumbi.
- Updated: 14 de agosto de 2017
E mais um jogo de sufoco, o São Paulo venceu o Cruzeiro por 3 a 2 no Morumbi com dois gol de Hernanes e um de Arboleda com assistência também de Hernanes.
Logo no começo do primeiro tempo, com 12 minutos de jogo, Renan Ribeiro chegou atrasado no lance e derrubou Sassá na área, o juiz marcou o pênalti, o próprio jogador bateu e desperdiçou mandando na trave. O São Paulo tinha a posse de bola e dominava o jogo mas criava pouco, o melhor lance do Tricolor foi em um cabeceio de Pratto as 26 minutos. O Cruzeiro respondia em contra-ataque mas não tinha o mesmo volume de jogo. Já nos acréscimos Marcos Guilherme sofreu a falta perto da área do gol de Rafael, Hernanes foi pra cobrança marcando um belo golaço. 1 a 0 São Paulo.
No intervalo Dorival fez uma alteração, saiu Éder Militão para a entrada de Jucilei.
No segundo tempo o Cruzeiro voltou com tudo, e virou o placar em 5 minutos com Sassá. Bryan cobrou a falta, Digão cabeceou e Sassá mandou pro gol, seis minutos depois Robinho lançou Sassá que ganhou na disputa com Rodrigo Caio e virou o jogo para os visitantes. 2 a 1 pro Cruzeiro.
São Paulo precisava reagir e encheu o time de atacantes, saiu Buffarini pra entrada de Gilberto e Petros pra entrada de Denilson, aos 25 Hernanes cobrou escanteio e Arboleda subiu para marcar de cabeça levando o time são paulino ao empate. Em um lance polêmico aconteceu a virada, Gilberto foi lançado e na disputa com Ezequiel caiu na área e o juiz deu pênalti, Hernanes foi pra cobrança e converteu para o mandando.
Cruzeiro ainda tentou o empate mas sem sucesso. Lucas Pratto e Digão foram expulsos por terem levado dois cartões amarelo por faltas. E o jogo acabou com a vitória Tricolor por 3 a 1.
A festa São Paulina foi incrível na arquibancada com mais de 56 mil torcedores e mais um recorde de público, o torcedor vem apoiando o time mesmo com essa luta contra a z4.
Próximo jogo do São Paulo será uma disputa direta contra o Avaí na Ressacada no domingo (20) as 16h (horário de Brasília).