Da escolinha do Timão ao Corinthians de Presidente Prudente.
Conheça um pouco da trajetória do meia atacante Bruno Augusto.
No ano de 2000, então aos 7 anos começou como volante no Chute Inicial, Escola Oficial do Corinthians, Unidade Butantã. Destacou-se por atacar e defender protegendo a defesa com determinação e acertos porém na escolha da posição com o passar do tempo, preferiu dar ênfase aos fundamentos principais para atuar do meio pra frente.
Em 2003 já atuava como Meia Atacante transferindo-se para o São Paulo Futebol Center (Oficial), também Unidade Butantã, onde acrescentou com perfeição ao longo do curso os fundamentos do passe, cobrança de faltas e escanteios, cruzamentos com bola rolando, lançamentos e chutes com pé direito ou esquerdo, além dos dribles assimilados com a prática do Futebol de Salão semanalmente a noite.
Nesse período atuou em vários torneios envolvendo as escolinhas sendo campeão em equipe por vários deles.
Foi contratado profissionalmente pelo Serrano Futebol Clube do Rio de Janeiro, em 2012 para o campeonato carioca segunda divisão. Em seguida foi contratado pelo Palmeirinha de Porto Ferreira-SP, para disputa do campeonato paulista da segunda divisão.
Em julho de 2013 aceitou um convite e foi a Portugal, na cidade de Tarouca, para treinamento de “alta performance” na Academia de Futebol João Manuel Pinto–Tarouca–Portugal.
Este ano o atleta esta atuando pelo Corinthians de Presidente Prudente para a disputa da Taça São Paulo de Futebol Profissional. 17 anos e dois Corinthians bem distintos separam a carreira promissora do meia/atacante Bruno Augusto