Adeus, Zanotta!
- Updated: 13 de dezembro de 2016
Em seu site oficial, o Sport publicou hoje pela manhã, uma nota referindo-se ao acordo da não renovação de contrato do diretor executivo de futebol André Zanotta;
Em comum acordo, André Zanotta não renova contrato como diretor de futebol
O Sport gostaria de agradecer ao profissional pelos serviços prestados
O Sport Club do Recife comunica que, em comum acordo, decidiu não renovar o contrato com o diretor de futebol, André Zanotta, para a próxima temporada. A direção gostaria de agradecer ao profissional por toda a dedicação junto ao Clube, comissão técnica e jogadores. Registramos a nossa admiração pelo executivo e desejamos que siga trilhando um caminho vitorioso.
Fonte: Site Oficial do Sport
Um dos maiores alvos das criticas dos torcedores rubro-negros, com pouco mais de um ano de trabalho no clube, Zanotta ficou marcado por acumular uma série de frustrações em termos de contratações e por protagonizar uma verdadeira “lambança” no caso da contratação de um atleta que não poderia entrar em campo pelo Sport. Que ficou conhecido como “O caso Auro”.
O executivo de futebol não faz mais parte dos planos do Sport, nos bastidores, a saída do dirigente já estava concretizada há mais de uma semana. André chegou ao rubro-negro pernambucano no dia 1º de dezembro de 2015 para substituir Nei Pandolfo, que deixava o Sport para ir para o Bahia.